Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1
#86735 Quem nunca falhou? Quem nunca achou que tinha tirado na loteria do azar e que a vida não ia melhorar? Se você nunca achou isso, ou nunca falhou, é porque você está vivendo a vida da maneira errada.

Existem falhas que te deixam pra baixo, te deixam desamparado e totalmente depressivo. Você acredita que não vai dar a volta por cima ou que seus sonhos nunca se realizarão. Você desiste de acreditar na ideia de que ainda existe uma chance de virar o jogo pra você. Esquece de que tudo o que você precisa se encontra em você.

Eu tenho uma boa notícia senhores. Quem acaba vencendo é quem acha que pode. Querendo ou não, é aquele que sempre acredita que de uma forma ou de outra vai alcançar seus objetivos que acaba alcançando-os.

Se você entra numa corrida achando que vai perder, você perderá. Se você entra achando que vai vencer, você vencerá. Mas você tem que achar de verdade. Tem que ter a crença real e acreditar que não existe forma de aquilo dar errado.

Quando estamos lutando por algo e somos derrubados várias vezes, é como se estivéssemos rastejando. Então conseguimos os primeiros sucessos e levantamos para andar. Uma vez que estamos andando, começamos a correr. No final da corrida damos um salto. E então esse salto nos faz voar até que não haja mais vento.

Os procedimentos acima são comuns a qualquer um que acredita que será bem-sucedido.

E toda pessoa bem-sucedida ainda tem quedas. Ela ainda passa por momentos que não são nada bons. É quando o vento para de soprar e voltamos a rastejar. A grande sacada é que todos podemos voltar a voar. Mas poucos o fazem. A maioria acha que só pode voar uma vez ou então acredita que suas asas foram cortadas. Ficam pessimistas e reclamando da vida. Quando deviam estar sendo otimistas.

É verdade que quanto mais alto você voa, maior é a sua queda. Mas para os que não perdem a esperança e aprendem a cair em pé com seus tênis com super amortecedores, o impulso para o novo voo é ainda maior. E não haverá uma outra queda. Agora o seu voo não dependerá mais do vento. Agora ele só dependerá de você e das suas asas. Você já esteve rastejando, andando, correndo e pulando por mais de uma vez. Seu corpo já está acostumado com isso. É a hora da evolução. Está na hora de voar sem asas. Onde não há vento. É a hora de fazer o impossível acontecer e então ecoar na eternidade sendo para sempre um imortal.

Alguém como o Rei Arthur, que não está nem morto nem vivo. Mas está nas memórias de grande parte das pessoas que acreditam em lendas e grandes triunfos.

Pegar mulheres? Tsc Tsc Tsc. Isso é bom, MUITO bom! Mas ser visto como alguém que motivou dezenas, centenas, milhares, e até milhões de pessoas, é melhor do que qualquer gozada. Ao mesmo tempo que você motiva os outros, você se auto-aperfeiçoa. Você é então o maior sedutor de todos. Você conseguiu seduzir a si mesmo. Você conseguiu fazer uma sedução tão fera que levou você mesmo e as outras pessoas a mudar vidas.

Que mulher será louca ao ponto de não querer estar do seu lado? Que sonho será impossível? Quem não irá querer se contagiar com a sua energia?













Abração!










-JC#1
pedromartins
#86757 Texto incrível, me fez pensar bastante...

Obrigado novamente JC!
Still
#86775 MUITO BOM JC!

SEUS ARTIGOS ESTAO ENTRE OS MEUS FAVORITOS! :palhaco

ISSO MOTIVA MUITO,MAS MUITO MESMO!


Sabe,eu acho que muitas pessoas ja voaram,mas,essas mesmas pessoas ja cairam,sim,levaram um tombo feio,e assim passam a vida se rastejando,acham que nao poderam mais se levantar,passam a vida colecionando NÃOS!

Elas nao sabem,que podem se levantar,que podem voltar a andar,a pular,a VOAR! sem asas! e sem vento!
Basta querer!

Obrigado JC! (Agora sei pq vc esta entre os conselheiros do forum,e,sem duvida,irá ser reeleito varias vezes!)


---x----

Ah,e para quem quiser,olhem esse topico(ou video),que é muito bom tambem : video-motivador-t4638.html.


Abraços

Still
er!ck
#86813 Cara sensacional seu texto,

Preciso seduzir a mim mesmo, inner game é quase tudo nessa vida, se vc realmente quiser vc consegue.
e esse comercial em?? mto bem bolado!!

vlw cara!!
Whitch
#86815 Fala JC#1 tudo certo :ae

Como de costume mais um ótimo artigo :) , esse tipo de artigo faz a gente refletir bastante cara, a verdade é que quem nunca errou um dia irá errar, nós somos seres humanos, todo mundo tem altos e baixos, o problema é que quando nós caimos, a gente fica pensando como nós vamos nos levantar..

E é por isso que muitos desistem, mas uma frase que eu deixo aqui é essa:

Tentar sempre
Ganhar as vezes
Desistir jamais...


Jamais perder as esperanças, porque com muita luta todos nós vamos conseguir dar vôos cada vez mais altos :yaaah

JC#1 escreveu:Você conseguiu seduzir a si mesmo.


Essa é uma ótima conquista :ae

Abraços!!

Whitch :legal
Editado pela última vez por Whitch em 17 Ago 2010, 00:40, num total de 1 vezes
Asagod
#86823 Muito bom. quero destacar apenas uma parte:

JC#1 escreveu:Você conseguiu seduzir a si mesmo.


Essa é maior conquista de todas.


Abraçõ, Asa.
Avatar pua
Titã
#86853
JC#1 escreveu:É verdade que quanto mais alto você voa, maior é a sua queda. Mas para os que não perdem a esperança e aprendem a cair em pé com seus tênis com super amortecedores, o impulso para o novo voo é ainda maior. E não haverá uma outra queda. Agora o seu voo não dependerá mais do vento. Agora ele só dependerá de você e das suas asas. Você já esteve rastejando, andando, correndo e pulando por mais de uma vez. Seu corpo já está acostumado com isso. É a hora da evolução. Está na hora de voar sem asas. Onde não há vento. É a hora de fazer o impossível acontecer e então ecoar na eternidade sendo para sempre um imortal.

-JC#1


Belo texto JC#1 !!!

Chega um momento em que rastejar não é mais aceitável.
Chega a hora do Voo. O voo sublime. Hora de arriscar.
Pra que perdermos nosso tempo em rastejar se podemos voar??????
deyvin_sl
#87027 Mt bom artigo, adoro metáforas! JC sempre escrevendo bem.
JUST DO IT because IMPOSSIBLE IS NOTHING!
Abraços!!!
Zalankghard
#87304 JC#1 como sempre o Rei da Motivação.
Como você mesmo disse a vida não se resume a pegar mulheres, mas não há nada mais gratificante do que ficar marcado na história e saber que você conseguiu ajudar alguém a alcançar seus objetivos, sejam eles grandes ou pequenos.
Motivar é uma arte, e você faz muito bem, e o melhor de tudo, você se preocupa realmente em ajudar as pessoas o que eu acho nobre.
Valeu por todos os seus textos motivadores, ele tem me ajudado profundamente.

Abraços.
Zalankghard, The Anti-Mage.
Avatar pua
Reinaldooo
#87311 Mais um tópico sensacional! :ae