Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mix4Remix

Aprendiz

#113139 Ae meu caros!
To com um probleminha aqui gostaria da ajuda de voces.

Bem , conheci essa HB(vou me referir a ela como japa) no final do ano passado antes de conhecer PU .. Comecei trocar ideia com ela, descobri que agente ia pra mesma escola nesse ano, agente ia ficar eu tava afim dela ela tava afim de mim. Até ai tudo de boa, até que rola uma festa um ou dois dias antes das aulas começarem, e nessa festa eu fechei KC em outra HB( vou me referir a ela como G) que todos tentam pegar e num conseguem, então eu pensei , vo ficar continuar com ela , vai dar mó moral. Ai comecei ficar com ela ( com a G) e fui e valei pra japa o que tinha aocntecido tal ela pareceu aceitar de boa.
Fiquei umas 4 semanas com a G e agente resolver terminar, ai comecei a pensar, bem vou voltar e tentar na japa, só que ja tava em LJBF ai resolvi deixar de lado.
Ficou nisso até umas semanas atras, notei que ela vem se aproximando de mim tals, começou me dar idi's ams pensei pode ser idi de amiga , não são muito confiavei , aé que começaram se tornar idi's melhores , agente conversa ela olha pra minha boca , ela senta na minha frente na escola e eu fico mechendo no cabelo dela, ai ela pega e segura minha mão e começar fazer carinho nela.. Então eu pensei , bom ja foram muitos idi's ela ta interessada vou fechar KC.
Essa sexta-feira umas 8 pessoas combinaram de ir na casa de um garoto da escola , tinham 2 casais eu , a japa e mais 2 betas, pensei , vai ser oportunidade perfeita pra fechar KC, mas num rolou de ir na casa do cara, então agente foi pra casa da japa, só que eram outras pessoas. Eu , a japa , mais 3 HB's , um outro garoto, e o irmão da japa que tem 12 ou 13 anos, ai ja dificutou um pouco , fechar kc na casa da hb com os pais e o irmão dela la .
Agente comçou assistir filme ela deitou do meu lado e ficou segurando minha mão , ela tava toda inclinada em minha direção, a BL dela mostrava que ela tava interessada, só que o irmão dela tava do meu lado ¬¬' e como tdo gartoinho chato , num queria sair da sala de jeito nenhum, enfim, não rolou nada por que eu eu nãoa arrisquei.
Teve um churrasco no sábado ai pensei vo fecha kc nela la.. bateu a AA de chegar no set que ela tava e isolar ela, mesmo com os idi's ai resolvi ir deixando pra mais tarde e num deu em nada de novo. Burrice minha.
Cheguei em casa lembrei que eu tava com a pulseira dela, eu tinha pegado dela na casa dela e esqueci de devolver no churrasco, resolvi mandar mensagem no cel pra ela falando que eu tava com a pulseira e pedindo desculpas pelo churrasco.
Mandei.
-Eu: Voce esqueceu de pegar a pulseira e foi mal hoje
Nisso fui falar com um wing meu sobre isso ele falou que eu num deveria ter pedido desculpas , ai eu falei pra ele o que eu tinha em mente que era algo do tipo:"ela vai me perguntar , desculpa por que? e eu vou responder, agente vai continuar com esse joguinho até quando?"
Ele me disse que mesmo assim não deveria ter pedido desculpa e disse pra eu inventar qualquer coisa , pra falar pra ela. Ela respondeu.
-HB: Ai é mesmo.. Tudo bem leva pra mim segunda.. Foi mal por que?
Ela respndeu o que eu tinha pensado que iria responder , mas segui o conselho do wing
-Eu: Aaaa faltou uma palavra na minha frase , foi mó mal hoje, tava uma chuvinha de tirar a vibe do churras e o um friozinho , ou era eu que num tava muito bem..
E eu num tava muito bem mesmo acho que comi alguma coisa que me fez mal.
-HB: O que que voce tinha? eu num tava muito bem tbm, tava com dor de cabeça e mto frio.
-Eu: Eu vi , voce tava muito quietinha desde a hora que chegou.
-HB: É tentei parecer normal , mas e ai melhorou?
-Eu: Melhorei, voce num tava nem perto de normal... mas e voce ta melhor tambem?
-HB:Ah eu tentei,to mais ou menos. Acho que vou dormir boa noite ;***
-Eu: Vai la ,e ve se melhora ..

E acaba ai .. queria que voces me ajudassem no que eu devo fazer agora , tava pensando em fingir que num aconteceu nada sabado e ver se ela vai continuar com os idi's e eu fechar kc logo ou se eu se eu devo fazer outra coisa..

Valeu galera :ae
Firrula

Veterano - nível 9

#113181 Seu wing ta certo quanto pedir desculpas!!!
Tente closar o mais rapido possivel ou caira na zona da amizade, a deixe curiosa, peça para ela faze uma coisa meio complicada pra vc (qualquer coisa, ir levar um livro na biblioteca ou fazer sua lição de casa) e diga a ela que se o fizer tera uma surpresa, ela ira fazer sem duvidas, mulher é muito curiosa, e sua surpresa sera leva-la a um lugar que ela pouco frequenta (é importante ela ja ter ido a este local alguma vez, ou se sentira em um ambiente estranho e ficara na defenciva), e pronto kc close!!
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#113815 de tempos em tempos, oportunidades de kc aparecem, e se você perder, o momento passa e você acaba dando um DVI. Logo, a paciência dela vai se esvaindo. Perder muitas oportunidades como estas que você perdeu, irá fazer ela decidir que você é muito covarde para fazer qualquer coisa, ou voce é incompetente no seu interesse com mulheres, ou ainda, que você não é inteligente o suficiente pra se ligar. Qualquer um desses comportamentos, é DVI.

Quem disse isso foi mysthery, e não eu.
Vá logo e mande um direct nela(moderado para nao parecer louco), depois dessa chuva de IDI's ai, não tem mt tempo não.