- 02 Fev 2012, 17:48
Peguei o tempo em que o instigante e o rwies ainda estavam aqui
- 02 Fev 2012, 17:55
eu tb ja tava registrado essa epoca. Mas nao foi por isso que foram banidos. O Rwies pediu para ser banido porque foi esdutar medicina e nao queria que o pu atrapalhace. E o instigante tb pediu para ser banido, pq queria dar continuidade na vida dele e tb queria dar a oportunidade para a ascenção de outro PUG. Ele foi um dos maiores do forum, tanto é que até hj, mesmo banido ele carrega a tag de PUG.
STEVAN escreveu:eu fui do tempo que o instigante e o rwies tavam ai ainda. ambos os dois foram banidos.
rwies porque deixou o ego grande demais e chingou todo mundo aqui no pb
e o instigante tambem pelo ego e deixou o pb por outro forum de seduçao
com os outros eu nem sei quem sao
eu tb ja tava registrado essa epoca. Mas nao foi por isso que foram banidos. O Rwies pediu para ser banido porque foi esdutar medicina e nao queria que o pu atrapalhace. E o instigante tb pediu para ser banido, pq queria dar continuidade na vida dele e tb queria dar a oportunidade para a ascenção de outro PUG. Ele foi um dos maiores do forum, tanto é que até hj, mesmo banido ele carrega a tag de PUG.
- 02 Fev 2012, 18:21
Na verdade, o RWies saiu mesmo porque xingou todos do forum, teve nada a ver com a faculdade de medicina. Ainda falo com ele sempre no chat que era do puabase e agora virou venusianos - chat independente. Na verdade, uma boa galera das antigas revive o chat todo dia, e o debate la é porrada.
engraçado, o fantasmaaa entrou no forum no dia q eu saí do trabalho...
engraçado, o fantasmaaa entrou no forum no dia q eu saí do trabalho...