Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#87936 [centro]The Beast Rider Method - Ambição sem limites[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Tenho o maior prazer de anunciar o novo projeto que estou trabalhando. Meu novo eBook, chamado "The Beast Rider Method" tem o intuito de ajudar pessoas que são novas no mundo do Pick Up Artist. Esse ebook vai conter openers, rotinas, ajuda com MSN/Orkut/Facebook game, Day Game, Night Game, Como combater a AA, e muito mais!

Eu estou tentando contatar um famoso PUA, o AFC Adam, para conceder uma entrevista para os PUAs que estão iniciando e dar um pouquinho de luz para eles. Espero colocar a entrevista no livro. Espero que esse eBook seja um sucesso aqui no Brasil para que possa sair nos Estados Unidos.

Esse livro vai ser grátis, eu apenas quero ajudar meus companheiros de PUAs.

Eu faço parte do mpuaforum.com, o melhor fórum sobre PUA no mundo, que pertence ao AFC Adam, o Gambler, o Sinn e o Carlos Xuma, grandes PUAs do mundo e eu sou um membro ativo. Eu acho que eu consegui info o suficiente para fazer o meu sonho de fazer um ebook dessa magnitude ser realidade.

Junto com o "The Beast Rider Method", eu vou iniciar meus workshops aqui nos Estados Unidos, chamados "BR Method". Grátis. Eu vou estar trabalhando no mesmo país que os mais famosos PUAs do mundo, e espero que com esse crescimento do nome Beast.Rider, eu possa sargear com os grandes nomes do PUA mundial.

O livro sai em Dezembro/2010 ou em Janeiro/2011.

E tenho que agradecer desde já as pessoas que estarão me ajudando com esse livro.

Obrigado JC#1, Still e Dark Star.

E obrigado PUABASE. Um pouco do material desse site vai pro livro e vou creditar o criador do material.

[centro]Isso é para você, Kenzo![/centro]

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#87937 Novidades sobre o livro - 19/08:

- Desenhando quais capitulos vao estar no livro, e que info vai estar no livro

- Entrei em contato com AFC Adam, mandei um email pra ele e espero que ele responda. Se ele recusar, vou partir pro Gambler :)
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#88494 Rider(não sei se posso te xamar assim mas...)
caraa ke ótima atitude eu so meio novo no forum mais foi um dos motivos por eu ter entrado.
muita gente boa e kerendo realmente ajudar os outros.

(cara ngm acreditaria ke um cara virgem pega mulher pra krl mais vc ta aki pra desmitificar nossas crenças XD)