Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#294035 O que mais mata na língua portuguesa, seria o msn. Ninguem consegue escrever sem abreviações la, tentem secorrigirem, e note a diferença.

Abraços
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#317028 Já tive muita vergonha do meu português.
Sentia medo e receio de escrever errado nos grupos da faculdade e me tornar motivo de chacota, isso me deprimia, só tive duas alternativas;
Encarar o desafio de frente ou me esconder definitivamente da sociedade, escolhi a primeira alternativa (Ufa!), Estou passando por um processo de leituras e escritas constantes, já estou sentindo melhora significativa :yaaah

Me sinto confortável no PUABASE pois aqui, todos são humildes e ajudam uns aos outros com os erros gramaticais, nos tornando homens de alto valor.

Fica minha dica de leitura:
"Todo o Mundo tem dúvida, inclusive você " Prof. Édison de Oliveira;
Ira auxiliar a escrever, acentuar, pronunciar, construir, flexionar, pontuar e separar corretamente. :ae

By: Eltão
Miserinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#318296 Bem, pelo menos quanto a isso eu me sinto confortável.

Eu já escrevi várias cartinhas, bilhetinhos para moças que gostei...

Interessante: acho que isso não fazia qualquer efeito... Talvez porque caras realmente não funcionem antes de haver intimidade... Talvez por elas serem meio analfabetas mesmo... Sei lá...

Acredito mais na primeira possibilidade :parado
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#329238 Trabalho praticamente só com mulheres, e são comuns os comentários que elas fazem sobre a incapacidade masculina em se expressar corretamente. Portanto, se estão procurando melhorar em todos os aspectos, dêem uma atenção especial ao nosso idioma. Não precisamos ser impecáveis, eu mesmo discordo do acordo ortográfico e mantenho alguns vícios, mas alguns erros são grotescos.

Não sei se é só impressão minha, mas nestes últimos dias tá de "doer os grãos" ler alguns tópicos por aqui.
Renatto

#361131 Um bom português deixa as coisa mais fáceis de ser entendiadas.
Se alguém nota algum erro nos tópicos de algum membro, só tome
cuidado de como você vai revelar o erro da pessoa. Não desestimule ou
zombe da pessoa, não a desencoraja.