Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#366711 Muito boa sua iniciativa, Chameleon! Campanha apoiada! :ae

É como você mesmo disse: o PUABase é um forum que visa o desenvolvimento interno de seus membros. Muitos chegam aqui com sua auto-estima abalada (eu mesmo, quando cheguei aqui, tinha uma pésssima auto-imagem e precisava mesmo de uma ajuda) e procurando por amigos e conselhos que estes tenham a lhe dar. Neste ambiente, se deparar com um troll que nada mais faz do que TENTAR colcoar o cara pra baixo não é nada agradavel (até porque, um iniciante no PUA pode muito bem cair nas ofensas do troll e ficar desmotivado).

Considero o PUABASE como uma família, e todos aqui como bons amigos. E sei que muitos aqui pensam assim tb. :sorri

Espero poder ajudar a livrar nossa família dessa praga chamada troll.
julio paulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#366718 Não entendo porque as pessoas se incomodam tanto com um cara como Chameleon que se expõe completamente, ao mesmo tempo que mostra suas fraquezas, mostra suas vitórias. Porque se incomodam tanto, deixa o cara ser feliz. Aliás uma coisa que se incentiva muito aqui nesse fórum é você falar das suas vitórias, porque o cara não pode? E quem teve coragem de dizer aqui que quase se suicidou? Não é mole passar por uma situação dessas, o cara vem aqui, abre o coração no sentido de ajudar os outros e nego se incomoda? Não dá para entender.....
cirano ebano

Veterano - nível 3

#366961 Como você pontuou meu feed. permita-me abordar pontualmente o seu, adiantando que nunca foi minha intenção causar toda essa celeuma.
Chameleon escreveu:Bom, não que eu deva satisfação a alguém, mas eu estou ficando sutilmente irritado com essa má interpretação a respeito da minha pessoa.

Nunca lhe pedi satisfações. Apenas inseri minha opinião. Não interpretei maldosamente sua pessoa. Não cometeria tal grosseria.

Chameleon escreveu:Assim sendo, vamos por tópicos, mobralicamente mastigados.


Acho rude essa sua colocação. Pode até ser que eu pareça analfabeto ou ignorante para você, mas isso é uma má interpretação a meu respeito.

Chameleon escreveu:1. Eu NÃO expus técnicas do PUA assumindo a autoria por eles.

Sejamos racionais. Não que o PU seja uma sociedade secreta, ou uma seita obscura. Claro que não é. Para mim, é antes um grupo de caras que querem se divertir. Mas se você fala do PU para mulheres, você expõe ele. Isso é fato e é inconteste. Mas em momento algum disse que você é um traidor e deve morrer por causa disso. Fiz apenas um comentário.
Chameleon escreveu:2. Eu não expus o PU, eu ME expus. O PU já estava exposto há muito tempo, desde que foi imortalizado pelos PUAs mais famosos e desde que passou a constar no Google.

Concordo com você em gênero, número e grau.
Chameleon escreveu:3. Eu em momento algum critiquei os enlatados e sempre incentivei o uso dos mesmos. Por mais natural que tenha ficado, defendo ferrenhamento o uso de enlatados para iniciantes e sinceramente nem expus rotinas enlatadas no meu livro.
Aqui novamente você se equivocou. Nesse momento voltei a falar de trolls, conforme a brincadeira que fiz no início do meu feed. Talvez tenha ficado confuso para vc, porque postei toda minha opinião em um único texto. Mas se você ler com mais vagar, verá que não me referi a você. Fiz esse comentário porque vejo pessoas arrogantes fazendo isso sempre. Não me sinto confortável com deselegância, arrogância ou prepotência. Era disso que se tratava essa parte. Não sobre você, mas sobre este tipo de troll.
Chameleon escreveu:4. Vocês falam de eu expor o PU como se eu fosse uma celebridade conhecida no Brasil inteiro e sou conhecido apenas dentro da comunidade. E ainda que o PU fosse exposto, e daí? Vocês sinceramente acham que todas as HBs vão parar para ler e memorizar nossas rotinas? Embora eu assuma que uma ou outra possa vir a fazer isso, DOU A CARA A TAPA se 20% das mulheres que ouvirem falar do PU vão se dar ao trabalho.
Nenhum de nós é. Podemos, eventualmente, até ter nossos cinco minutos de fama, mas é só isso. Mais uma vez, essa parte também não era sobre você. Como vc mesmo disse, só é conhecido aqui e pode até mesmo ter falado sobre isso com algumas mulheres, o que repito, não lhe desqualifica em nada. Apenas, em minha opinião personalíssima, eu não concordo. Penso que ao emitir minha opinião, não estou cometendo nenhum sacrilégio.

Chameleon escreveu:Espero ter sanado isso, porque eu estou um tanto de saco cheio das pessoas que não leram meu livro e ficam falando um bando de coisas sem fundamento.

Eu li seu livro. Pretendo inclusive comprá-lo. Independente de seus comentários, que acredito terem sido emanados por uma leitura equivocada, tenho admiração por você, por sua história e pela transformação pela qual passou. E tenha em mente uma coisa. Não quis atacá-lo. Tenho respeito por você, como tenho respeito pelos demais membros do PuaBase. É minha maneira de ser. Busco sempre ter um comportamento elegante com qualquer pessoa. É da minha personalidade.

Chameleon escreveu:Paz.

O mesmo desejo a você. Paz e Sucesso.



Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#367179 muito bom cara,
estou com vc nessa, ultimamente temos visto muitos trolls de forma q estes tem denegrido a imagem nossa.
entao let the hunt :mau begin