Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#368322 Prezado Chameleon,

Seria melhor fazer um cadastro de usuários constando o CPF da pessoa, assim não teria como ela refazer outra conta, pois minha opinião é que a pessoa tem uma alta facilidade para criar outra fake e ter acesso ao fórum continuar trollando.

Opinião simples, existem meios de se burlar o CPF, teria mais eficácia creio eu.

Espero que aproveite em algo.

Abraços.
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#369183 ta mais do que certo exterminar o trolls,
mas temos que saber diferenciar os trolls de opiniões contrárias.

Os trolls que devem ser punidos são os que simplesmente vão chegar criticando sem um fundamento e fazer "baderna", essas coisas..

Agora, quando o cara expõe sua opinião, argumenta em cima disso, esta disposto a debater é diferente. Por mais que pareça um troll criticando suas idéias, na verdade é so um cara que tem uma opinião contrária. Isso vai acontecer o tempo todo.

Vamos sim arrumar um jeito de punir os verdadeiros trolls, mas temo que possa acontecer de muita gente, que tinha apenas uma opinião contraria, sair prejudica.


Abraços.
Fagner

Veterano - nível 6

#370832 APOIO completemente a campanha... Não intendo os caras que fazem isso. Deve ser só vontade de sentir mais importante, mas desse jeito eles não conseguem.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#370842 Num fórum cujo principal objetivo é aprimoramento pessoal, trollagem não deve mesmo ser suportada.

É fácil para quem tem estrutura ignorar comentários ofensivos, mas é importante ressaltar que muitos entram aqui sem qualquer autoestima (eu inclusive, um mês atrás).

Na minha opinião, cabe o banimento em casos como os citados acima, por não haver qualquer tipo de aproveitamento no comentário feito. Desculpem minha linguagem, 2 anos de linguistica me deixaram assim. :o

Bela iniciativa, e viva ao crescimento dos que realmente acreditam nisso! Tudo nosso puazada! :ae


Geokravitz
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#370961 galera só uma coisa: Respito mútuo; se a galera aqui realmente se considera uma família, irmandade ou algo semelhante, deve haver sempre o respeito; quando desreipeitamos um colega, não estamos so o atacando, estamos agredindo também a todos os outros membros, então cavalheiros não basta só querer aprender a Conquistar, antes de tudo deve se aprender a RESPEITAR. (principalmente o colega pua que um dia pode te ajudar, afinal, somos uma família)
Avatar pua
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#372440 Chameleon,

Acho muito legal a sua iniciativa, eu mesmo quando estava começando no mundo PU eu vi um tópico de um cara que falava várias coisas erradas que me desmotivavam de ver qualquer coisa de PU, ele criticava o MM, direct tudo do PU, acho que foi porque ele teve algum descontentamento na vida. Resumindo depois de ler este tópico eu fiquei uns 5 meses sem ver nada de PU, pois eu fiquei com as palavras desta pessoa na cabeça.

Mas depois de um tempo refletindo melhor e com a mente menos influenciável eu voltei a estudar o PU. Isto foi uma pena, pois naquela época meu Inner estava alto e eu estava dominando minha AA, mas por causa disso eu perdi todo o meu interesse pelo PU neste momento da minha vida.

Eu acho que alguns comentários que não sejam construtivos não devem ser feitos. Agora eu estou aqui e sei que estes tipos de pessoas não vão me influenciar mais e eu não vou mais perder meu foco tanto de vida como de PU.

Obrigado a todos aqui do fórum ;)