Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#715824
ThyST a Volta escreveu:
DomadorDeShanas e slarkk

Não sou tão antigo quanto os vários cara citados mas fico feliz de vocês terem me citado, se você me admiram é porque de alguma forma eu os ajudei... e espero ajudar cada vez mais !!

Abraços.


pode ter certeza disso cara...se vc continuar abrindo tópicos uteis e respondendo às duvidas nos novatos com o empenho de sempre, vc ainda será muito admirado nesse fórum.
abraço amigo!!
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#715996
DomadorDeShanas escreveu:
ThyST a Volta escreveu:
DomadorDeShanas e slarkk

Não sou tão antigo quanto os vários cara citados mas fico feliz de vocês terem me citado, se você me admiram é porque de alguma forma eu os ajudei... e espero ajudar cada vez mais !!

Abraços.


pode ter certeza disso cara...se vc continuar abrindo tópicos uteis e respondendo às duvidas nos novatos com o empenho de sempre, vc ainda será muito admirado nesse fórum.
abraço amigo!!



Com o passar do tempo você vai aprendendo coisas aqui no PB, na verdade são frases que mexem com você...

E uma do mystery teve esse efeito em mim.

Um PUA não é aquele que consegue seduzir as mulheres é aquele que também consegue passar adiante o que aprendeu !!

E é me espelhando nessa frase que eu faço o que faço.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#735594
Dr.sneep escreveu:John008, Lougan, Magaiver, Don Conejo, Sartório TODO MUITO experientes escrevem bem e sabem o que estão falando !


Alguns que tem meu respeito:

Lippen, JP, Mukeka, Magaiver e KingRJ.

:D
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#738097 ThyST a Volta - Pela historia de superação dele, ele é oque mais me motiva aqui.

BoyOfLaw - Quando conheci o PUABASE vi uma feedback dele aconselhando alguem daqui, e foram as primeiras palavras que me motivaram a mudar.

ZERA e Melocro - Porque eles são fodas :)
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#738106
Lougan escreveu:
Dr.sneep escreveu:John008, Lougan, Magaiver, Don Conejo, Sartório TODO MUITO experientes escrevem bem e sabem o que estão falando !


Alguns que tem meu respeito:

Lippen, JP, Mukeka, Magaiver e KingRJ.

:D


Lougan também te considero man...

Aproveitando deixo os meus
Lougan, JP, Don Conejo, jhon008, rots
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#738121
Iae negos

sou fão especialmente de 2 caras.

Thyst A Volta e Lougan

Os relatos desses 2 e artigos de pra ajudar a galera são super fodas... não tenho nada o que reclamar deles, são fodas e pronto

E pelo que notei nos relatos de campo a vida que o Thyst A Volta leva é a vida que quero levar no futuro (não é inveja, e sim inspiração).

então é isso meus idolos pick-ups continuem assim. (y)

Abraços