Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Bellmiro
#741525 ThyST
Nando_pua
BoyOfLaw
Don Conejo
Lougan
Chameleon
Zera
Melocro
Magaiver
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#741546 BoyOfLaw

É incrível o jeito que ele posta tudo, parece que qualquer palavra lida em algum relato ou artigo do mesmo é um aprendizado novo.

Don Conejo

Não sou da "época" dele aqui, mas curto muito o Manual do Jogador Caro, o blog e os vídeos.

Lohan

Não o vejo mais aqui, mas seus relatos "teen game" eram muito proveitosos. Atitude define o cara.
Avatar pua
Lougan
#742088
Bellmiro escreveu:ThyST
Nando_pua
BoyOfLaw
Don Conejo
Lougan
Chameleon
Zera
Melocro
Magaiver


Bellmiro,

Fico feliz por isso.

Abs!

:ae
Avatar pua
Tiger Warrior
#742098 Curto muito do jogo e dos relatos.

jahpz
Lougan
cojecs
Magaiver
Avatar pua
Lougan
#758721
Gato Guerreiro escreveu:Curto muito do jogo e dos relatos.

jahpz
Lougan
cojecs
Magaiver


Me tornei um admirador, pela evolução no jogo e na vida, de KingRJ!

:D
Avatar pua
guipinheiro
#758723 HAHAHA que tipo de post é esse?

Alimentação de EGO de player. Cuidado hein Lougan, isso pode te fuder.
Avatar pua
Lucas Siqueira
#758734 Lougan
Don Conejo
Hamunaptra
Overrunner (O nick dele aqui é REICH se não me engano,mais o cara é foda aprendi demais com os relatos dele.)

abraxx
Avatar pua
J. Bravo
#758745 Chameleon

Zera

Don conejo

lohan

lougan

os que eu acho bacana ^^
Avatar pua
DANGER
#758749 TheHalley
Rick
Chamaleon
Instigante
Riker.T
Avatar pua
KingAM
#758763 Zera

Pelo seu estilo romântico e sincero ao lidar com mulheres, aliás foi graças aos seus vídeos que hoje não tenho esteriótipos quando o assunto são relacionamentos, sim aprendi a a ser polígamo graças as suas dicas, e hoje consigo ter uma boa relação com qualquer mulher sendo sincero e provocando reações únicas... Valew!

Lippen

Durante um tempo procurei alguém para me inspirar a seguir o estilo natural e direto, e em uma dessas procuras encontrei os artigos e RCs desse cara, foi praticamente ele juntamente com o Jullien da RSD que me motivaram a partir pro Direct Game...Então sou eternamente grato.

Lougan

Em termos de Indirect, jogo rápido e resultado muito consistentes pra mim é um dos melhores... O manual do Phone Close foi uma das melhores coisas me aconteceram até hoje, sem falar em suas dicas pra Day Game... resumindo, é o PUA que mais tenho acompanhado e me ajudado a subir cada vez mais em direção a maestria.

Eu poderia citar outros grandes nomes e suas devidas contribuições, dentre os quais destaco: Lacoste, Charming Prince, Chamaleon, Vlorenz entre outros...