Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Juliano X

Veterano - nível 9

#521074 Fato é que ele foi, é e talvez sempre será o mais digamos ''Atrativo'' para os leigos. E isso por sí só faz dele um mito, pois fez muitos se moverem em busca do que realmente significa ser homem, ser Alpha. Passando depois pra outros estilos e talz...(Na minha singela opiniao...rs)

Entao pra mim, nao o seguirei pra sempre, mas foi meio que um martir...

Abracos!!
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#521208 Esses dias vi um cara falando que o "Style" começou no MM dae foi evoluindo po natural, dai querem imitar e fazer o mesmo processo. Mas se for pensar bem, o "Style" além de não ser tudo isso, conheceu o Mystery primeiro, então a primeira noção dele veio do Mystery e ele acabou curtindo o cara, dai depois começou sair com outros 'gurus' e assim ficou natural, o que acho, é que se o cara começasse de cara com um guru natural, ia ter o mesmo efeito do final.
paulo costa

PUA EXPERT

#521983 Isso ai pessoal , concordo plenamente.
Eu era daqueles que seguia o metodo mystery como uma biblia , só fazia o que o livro me dizia e no ano passado o resultado foi, mais de 50 numeros falsos, e tambem no primeiro contato , ela só atendia uma vez e nunca mais , tive ate encontros que segui um roteiro , e me dei mal , ou seja nao consegui nada solido, a onde agora é NATURAL GAME galera, olhem no ranking dos puas quem é o primeiro, se nao é um do natural game adam lyons
E outra coisa , o proprio mystery adotou esse novo sistema, se acham que eu to mentindo assistam o seriado pick-up artist segunda temporada, foi a partir dai que eu pensei:
Se ate o proprio mystery abandonou o metodo mm, o que eu to fazendo com ele , perdendo tempo?
um abraço
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#628011
Kuszczak escreveu:texto muito bom pra provar que o PU Brasileiro anda muito atrasado


Cara ai tu falou besteira , o pu no Brasil não esta atrazado e não deve nada para os extrangeiros , o negocio é que neguinho aqui faz vista grossa pros gurus nacionais , ou mesmo qualquer natural que tu veja numa balada da de 10000 a zero em muito gurtu estrangeiro de nome e renome.

Nego aqui tem a visão de povo colonizado acha que só presta o que vem de fora , é ai que se perdem.

Vamo se informar melhor até pra poder cirticar , eu me arrisco a dizer que alguns metodos ]Brasileiros já ultrapassaram até esses "naturais ai"
Avatar pua
DIK

Aprendiz

#628024 Sempre que vejo alguém questionando o "Mundo Pua" fico feliz, que bom que nem todos tratam todas as ideias como únicas e sem ramificações, o MM é bom pra iniciante porque é um modelo, mas te prende e te deixa em um modo "ligar sedutor/desligar sedutor" que mais atrapalha do que ajuda, já que é como se fosse uma outra personalidade, aquela que tem histórias legais e faz quase a mesma coisa com todas a garotas com que se relaciona.
"São as perguntas que movem o mundo!" Desenvolva suas ideias, evoluam junto com elas, nada de idolotrar um método :ajoelhar , sejam livres pra pensar e livres para expor suas ideias, mesmo que vá provocar as convicções de alguns :mau .
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#628085 Bom pra inicio de conversa tu nunca deve seguir o mm como uma receita de bolo e sim entender isso como um mapa pra te orientar pra não chegar falando a primeira merda que veio na cabeça como muitos acreditam que se deve falar eu acho que pra entender o que o mm quer de verdade dizer se tem que logo depois de ler o mm fazer o desafio stylelife porque ai tu vai realmente ver o que isso realmente significa tanto que no desafio tu tem que criar os teus proprios materiais e melhor ainda tu vai pra pratica e nao vai ficar só em casa vendo dvds e lendo o que vale mesmo é a pratica tem que ir pra campo interagir e conhecer mulheres eu realmente melhorei demais com o desafio stylelife tanto que ate deixei de ser robotico e isso que estou apenar no inicio do desafio.
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#628091 Não acho o MM ultrapassado
todos os métodos tem chances de dar certo ou errado
o MM usado de maneira corretamente do começo até o fim pode garantir uma noite muito boa sim, rs.
Não sou usuário do MM ou de qualquer outro método
uso o meu "Bflower Method" rs.