Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joeopino

Aprendiz

#163972 A idéia é:

Membros antigos apoiarem membros mais novos de forma bastante direta, um novato, um "padrinho", creio que é uma forma eficiente de estabelecer laços entre os PUs e fortacecermos o "elos da corrente".


no meu caso eu procuro alguém pra me amparar no meu crescimento e que aceite me dar dicas até que eu consiga me virar sozinho, e mais especificamente ainda, um wing seria fantástico, mas um guru virtual n é nada mal!!!


não quer eu esteja em busca de um tutor PUG, apesar de que adoraria ter um, um membro mais experiente que eu seria fantástico!!

juntando minhas arrogancias às minhas humildades tive essa idéia e creio que possa ser muito útil ao fórum...

moderação, se gostar da idéia e quiser reescrever o tópico eu me sentiria honrado, só gostaria em troca de um guru fodão XDDD








afiliados e padrinhos que queiram participar desse "projeto" feedem abaixo!
razec

Aprendiz

#163975 Meu jovem, gostei bastante da ideia. Eu faço algo parecido com alguns PUAs que conheci, mas deixo bem claro para eles que meu tempo é corrido e ajudo no que for possível, só não digo que será imediata a resposta.

Mas se tem dúvidas, basta colocar na seção de dúvidas que tem membros muito bons aqui que matam ela fácil. Ou mande MP para alguns membros.

Abraço.

Razec.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#163981 Isso já acontece, só que de um forma menos formal...

A galera que frequenta o chat do PUABASE acaba criando afinidades e com isso os membros mais experientes costumam auxiliar os novatos...Comece a interagir com a galera, comece a feedar artigos, RCs... Logo tu verá que em vez de ter apenas um padrinho, tu terá toda uma família. O pessoal não nega ajuda e tenta auxilia ao máximo aqueles que precisam...

É importante realçar, como o razec disse, que o tempo para muitos é corrido. Nem sempre haverá uma resposta imediata e nem tanta disponibilidade.

Abraço

Criador do tópico

joeopino

Aprendiz

#163990 então vcs creem ser melhor n formalizar?


bom, vou tentar seguir essa dica, pena que eu tenho um dom de matar conversas, já cansei de fazer isso com chats, por isso desanimo com eles e com grupos de msn, bom, talvez a pratica melhore minha maneira de lidar neles também...
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#164009 O maior objetivo do PU é te tornar uma pessoa comunicativa que consiga sustentar um diálogo. Relaxa cara. A galera do chat é super gente boa... De um 'oi' e já se sinta dentro da conversa! Na maioria das vezes falamos besteira, sinta-se à vontade e não fique acanhado de se expressar =))

Criador do tópico

joeopino

Aprendiz

#164016 é, acho q essa minha idéia entra em contradição com o que é o PU...

caraca!

duwhaihdiuahwdiuahduaihwdiuawhdiuwhduihwdiuwhduiahwi

podem deixar esse tópico afundar!!

obrigado pelos feeds