Avatar pua

Criador do tópico

Neo_

Aprendiz

#928542 Boa tarde fudêncios!!

Nessa minha nova fase em que estou em busca de um relacionamento exclusivo e mais significado surge mais uma dúvida. Estou ficando há 1 mês uma hb que é o tipo de mulher que sente independente dos homens, característica que ela adquiriu por problemas com seu pai. Começamos esse romance sabendo que a chance de ficarmos juntos seriam mínimas porque ela é da igreja e eu sou um cafa. Enfim, no último dia que estive na casa dela (ela mora sozinha), sua mãe entrou sem avisar e quase nos pegou juntos, e ninguém sabe que estamos ficando. Isso gerou um medo nela, já que a descoberta geraria grande turbulência em sua vida. Hoje ela me pediu um tempo. Mas não é aquele "tempo" normal quando a hb está cheia de vc e termina dessa forma "light" ou quando tá afim de pegar outro macho. E é aqui que reside minha dúvida. Como justificativa, ela disse que estava se apegando a mim e fazendo planos de viajar comigo, mas que estava temendo que esse relacionamento fosse descoberto e que não estaria preparada pra reagir as consequências, pra isso precisa desse tempo pra pensar melhor a respeito sobre nós e se preparar, caso decida por assumir. A minha reação foi sutilmente de tristeza e ela ficou chateada com isso. Trocamos mais algumas palavras e beijos e me despedi normalmente. Primeiro quero saber a ideia de vocês a respeito dessa situação. Segundo, a questão é: caso ela me ligue querendo me ver ou dizendo que quer ficar comigo, faço o que sentir que devo fazer, que nesse momento seria ficar com ela, ou o frame estabelecido por essa situação não seria uma boa coisa no decorrer do relacionamento?

Peço desculpas antecipadas por exceder 10 linhas, mas infelizmente não dá as vezes.
Agradeço desde já pelo feed, fudêncios!

May the sex be with you
Oliver Leblanc

Aprendiz

#928547 Fala neo! Neo tudo bem?

Primeiramentr,quando voce disse que ela ja teve problemas com o pai,logo me veio a cabeça que ela é uma Hb vácuo de validação,se quiser saber mais pode procurar aqui no forum sobre o assunto(infelizmente não consigo passar o link pelo cel)garanto que vai te ser muito util :ae .

Segundo:você não se disse ser um cafa?indepentendente disso,acredito que voce nao queira nada serio com ela,entao eu vou te dizer algo muito importante meu amigo, CARPE DIEM,se voce não sabe oque é,significa seize the day,ou melhor Aproveite o dia! Como diz o grande mestre do direct game , o dan/badboy : "todo dia que voce acorda,alguem te deu 24hrs para nao se desperdiçar,agradeça por esse presente",nao desperdiçe seu tempo por uma mulher,muito menos corra atras,demonstra necessidade,aproveite o dia! Faça esportes,esportes são responsaveis pela liberação de endorfina,hormonio do prazer,e alem disso voce se torna um cara high energy,mulheres gostam disso,demonstra bom sexy,tenha hobbys,aprenda sobre coisas novas todos os dias,o quanto puder,não se limite,pense fora da caixa,a vida é linda,e nao vive-la é desperdiçar um grande presente que nos deram :ae

Sucesso amigo!
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#928559
Neo_ escreveu:[...]
Primeiro quero saber a ideia de vocês a respeito dessa situação. Segundo, a questão é: caso ela me ligue querendo me ver ou dizendo que quer ficar comigo, faço o que sentir que devo fazer, que nesse momento seria ficar com ela, [...]


Não posso opniar sobre a sua primeira dúvida, porque eu nunca estive em situação semelhante, não posso dizer como eu reagiria...
Já a segunda dúvida você mesmo respondeu... Faça o que tiver vontade, é a sua vida e felicidade que está em jogo.
Penso que um Alfa vive assim: faz o que tem vontade, quando tem vontade e sem se preocupar com o que outros vão pensar.

Att,
Eternal
lobomal123

Aprendiz

#928560 E ae pua blz

Pelo que eu entendi, vocês já estavam serios.. Então se voce realmente acha que essa HB vale a pena, (ela sendo de igreja) voce teria que parar com sua vida cafa. Mas nunca mudando sua essencia.
entao de ela um tempo, deixa ela sentir sua falta, e saia com ela um dia, conforte-a de bons argumentos, use a rotina do arrependimento e de um ultimato.. fala que ela fará a escolha certa( aponte pra vc- sem ela perceber) e saia. É oque eu faria, se não funcionar, bola pra frente. Nesse mar que a gente vive ta cheio de peixe uma melhor que a outra ;) Espero ter ajudado

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Neo_

Aprendiz

#928595
Oliver Leblanc escreveu:Fala neo! Neo tudo bem?


Obrigado pelo feed, man. Mas já tenho conhecimento do que falou e estou em busca de respostas mais específicas a essa situação. De qualquer forma, valeu ;)

Eternal escreveu:

Temos a mesma linha de pensamento sobre o comportamento de um alfa. Não representar atitudes, mas fazer aquilo que realmente quer. Se agrada a MIM querer ver a hb todo dia, como no caso dessa, penso que isso é o que importa, ainda mais que ela é minha primeira paixão verdadeira e esse fato intensifica mais esse desejo. Sorte a minha que o desapego já é suficientemente treinado e controlo bem a falta da presença. O que me incomoda é quando pensamos nos conceitos, corretos, do Nessahan Alita em que temos que dissolver a pontos mínimos nossas necessidades afetivas e usar como "armas", a saudade, quando, na verdade, queremos vê-la, o ciúme, quando queremos valoriza-la, o desapego, quando queremos dizer que as amamos (todas, "armas" que são especialidade delas). Com essa garota eu joguei, mas em certo ponto comecei a sentir que estava me envolvendo e tomei uma decisão de duas opções, iria terminar com ela ou deixar o sentimento fluir. Resolvi optar pela segunda decisão e experimentar me apaixonar. Ela gosta de jogar. Como disse no post, ela é minha versão feminina. Mas ela também sente algo por mim, isso é certo.
Seria muito bom ter a opinião de puas como Zera que gostam de se apaixonar pelas mulheres e terem sentimentos puros e genuínos (utópicos) ao invés de serem eternos cafas que "seguram" as mulheres manipulando suas necessidades afetivas e sexuais no gênero masculino. Entender o limiar onde o jogo acaba e o amor começa é o que eu gostaria de verdade. Deixar que a relação se desenvolva num sentimento sincero, sem trapaças e artimanhas amorosas por parte dos dois.
Enfim, eu agradeço pelo seu feed, Eternal. Fortalece a minha ideia de atende-la quando ela me ligar, caso opte pelo caminho mais difícil, eu.

lobomal123 escreveu:

Valeu pelo feed man...Não é minha ideia que ela tome uma decisão positiva "causada" por mim, mas sim que parta de uma escolha natural dela. De qualquer forma, obrigado pela info. Definitivamente darei uma olhada nessa rotina ;)
Oliver Leblanc

Aprendiz

#928596
Neo_ escreveu:
Oliver Leblanc escreveu:Fala neo! Neo tudo bem?


Obrigado pelo feed, man. Mas já tenho conhecimento do que falou e estou em busca de respostas mais específicas a essa situação. De qualquer forma, valeu :)

Nada,estamos ai pra isso! :ae
Oliver Leblanc

Aprendiz

#928598
Eternal escreveu:
Neo_ escreveu:[...]
Primeiro quero saber a ideia de vocês a respeito dessa situação. Segundo, a questão é: caso ela me ligue querendo me ver ou dizendo que quer ficar comigo, faço o que sentir que devo fazer, que nesse momento seria ficar com ela, [...]


Não posso opniar sobre a sua primeira dúvida, porque eu nunca estive em situação semelhante, não posso dizer como eu reagiria...
Já a segunda dúvida você mesmo respondeu... Faça o que tiver vontade, é a sua vida e felicidade que está em jogo.
Penso que um Alfa vive assim: faz o que tem vontade, quando tem vontade e sem se preocupar com o que outros vão pensar.

Att,
Eternal


Concordo com voce cara,tambem nunca vivenciei uma situação como essa,vou acrescentar que,tenteser o mais sincero possivel com ela,haja como homem,sem medo de oque sente,ja que em um relacionamento é muito importante que haja sinceridade.
MindSet

Veterano - nível 9

#928608 [quote="Neo_"]
O que me incomoda é quando pensamos nos conceitos, corretos, do Nessahan Alita em que temos que dissolver a pontos mínimos nossas necessidades afetivas e usar como "armas", a saudade, quando, na verdade, queremos vê-la, o ciúme, quando queremos valoriza-la, o desapego, quando queremos dizer que as amamos (todas, "armas" que são especialidade delas). Com essa garota eu joguei, mas em certo ponto comecei a sentir que estava me envolvendo e tomei uma decisão de duas opções, iria terminar com ela ou deixar o sentimento fluir. Resolvi optar pela segunda decisão e experimentar me apaixonar. Ela gosta de jogar. Como disse no post, ela é minha versão feminina. Mas ela também sente algo por mim, isso é certo.
Seria muito bom ter a opinião de puas como Zera que gostam de se apaixonar pelas mulheres e terem sentimentos puros e genuínos (utópicos) ao invés de serem eternos cafas que "seguram" as mulheres manipulando suas necessidades afetivas e sexuais no gênero masculino. Entender o limiar onde o jogo acaba e o amor começa é o que eu gostaria de verdade. Deixar que a relação se desenvolva num sentimento sincero, sem trapaças e artimanhas amorosas por parte dos dois.
Isso de não haver trapaças nem artimanhas amorosas penso ser uma utopia. Mulheres sempre tem esta necessidade de criar o DRAMA. Mas isso é algo que não é necessariamente um problema. Aceite isso. Voce so precisa de aprender a não alimentar os dramas e a não se envolver neles. Trate as mulheres e os seus dramas como as crianças mimadas que fazem birra. Imagine uma criança mimada que faz birra, grita, chora, amua etc. Voce como um bom pai, a melhor coisa que tem a fazer é ignorar, não alimentar e dar a entender que a criança pode-se matar que não vai ter aquilo que quer. A criança acaba por se calar, acalmar e arrepender-se com o mau comportamento. Se voce tiver esta força não precisa de fazer joguinhos para mante-la interessada. Ame as mulheres sem problemas, agora saiba castigá-las quando se portam mal. Tal e qual um filho.
Avatar pua

Criador do tópico

Neo_

Aprendiz

#928669
MindSet escreveu:
Neo_ escreveu: O que me incomoda é quando pensamos nos conceitos, corretos, do Nessahan Alita em que temos que dissolver a pontos mínimos nossas necessidades afetivas e usar como "armas", a saudade, quando, na verdade, queremos vê-la, o ciúme, quando queremos valoriza-la, o desapego, quando queremos dizer que as amamos (todas, "armas" que são especialidade delas). Com essa garota eu joguei, mas em certo ponto comecei a sentir que estava me envolvendo e tomei uma decisão de duas opções, iria terminar com ela ou deixar o sentimento fluir. Resolvi optar pela segunda decisão e experimentar me apaixonar. Ela gosta de jogar. Como disse no post, ela é minha versão feminina. Mas ela também sente algo por mim, isso é certo.
Seria muito bom ter a opinião de puas como Zera que gostam de se apaixonar pelas mulheres e terem sentimentos puros e genuínos (utópicos) ao invés de serem eternos cafas que "seguram" as mulheres manipulando suas necessidades afetivas e sexuais no gênero masculino. Entender o limiar onde o jogo acaba e o amor começa é o que eu gostaria de verdade. Deixar que a relação se desenvolva num sentimento sincero, sem trapaças e artimanhas amorosas por parte dos dois.
Isso de não haver trapaças nem artimanhas amorosas penso ser uma utopia. Mulheres sempre tem esta necessidade de criar o DRAMA. Mas isso é algo que não é necessariamente um problema. Aceite isso. Voce so precisa de aprender a não alimentar os dramas e a não se envolver neles. Trate as mulheres e os seus dramas como as crianças mimadas que fazem birra. Imagine uma criança mimada que faz birra, grita, chora, amua etc. Voce como um bom pai, a melhor coisa que tem a fazer é ignorar, não alimentar e dar a entender que a criança pode-se matar que não vai ter aquilo que quer. A criança acaba por se calar, acalmar e arrepender-se com o mau comportamento. Se voce tiver esta força não precisa de fazer joguinhos para mante-la interessada. Ame as mulheres sem problemas, agora saiba castigá-las quando se portam mal. Tal e qual um filho.


Eu vejo a lógica desse pensamento e já tinha conhecimento sobre essa ideia. Mas, na essência, não vejo um relacionamento maduro entre duas pessoas adultas ser construído nesse frame. De qualquer forma, valeu pelo feed man ;)

May the sex be with you