Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SONY

#162188 Galera apanhei de um muleke da mina rua ele me detonou,na frente das mina,pode ser um dvi como recupero agora,vou pegar ele de pau amanha,bem na testa,pode resolver pra ter Dvs
po as mina disseram no dia q apanhei hu paga pau,paga um paga geral,enquanto me rebentava,agora vou me vingar e pegare a mina dele me ajuda
ikatsu

Veterano - nível 2

#162191 Brigar em si já acho que seja DVI ! e se apanhar só piora a situação... Se vingar, creio que piora mais ainda, pode dar errado!

Se vingar dele não irá conseguir pegar a namorada dele!

É minha opinião...

Abraços :ae
BLATBER

#162199 Bom cara jah passei por uma situação bem parecida com a sua mais o negocio é não puxar briga e sim fingir q o cara não existe
É bem provavel dele se infezar e avançar em cima de ti como ouve comigo
MAASSSSS

Eu recebendo um soco no olho não parti para agrecividade e de alguma forma começou a aparecer conhecidos meus de todos os cantos para mandar o muleke para com mulekices.

Ai tah a dika o pia demonstrou DVI e eu ainda sai com DVS mesmo com um soco no olho no qual me dava vontade de quebrar o muleke em dois

:D

Agredir é demonstrar DVI e brigar é demonstra q vc é mais ignorante ainda.

Intão te aconselho a esquecer essa briga e viva a vida =P
Pois o mundo possui milhões de pessoas ai fora =DD
bywilltof

Aprendiz

#162200 Que DVI que nada, minha ex achava muito sexy eu de olho roxo! :palhaco

Cada caso é um caso, depende do que você quer com as garotas, depende do pq vc apanhou... Usa a inteligencia! :D
AlphaAttack

PUA EXPERT

#162216
denys7 escreveu:Cara, quer se vingar dele?

Seja o alpha e pegue as garotas que ele deseje... Não há vingança melhor...

Mas se ele ficar enchendo porque você apanhou, só revide se ele bater.

Abraço. :ae

po tbm acho cara seja o alpha foda msm
e vc vera a vingança