Aftiago

Veterano - nível 8

#90804 Brother, to quase na mesma situação que você haha. A diferença é que eu ainda estou estudando para o vestibular.
Eu fiz academia e cresci bastante, e já perdi 4 kg depois que eu parei de treinar.Irei voltar agora, e conciliar com os estudos.
Sobre o tópico, a aparência de malhado ajuda BASTANTE.Vai ter gente que vai dizer que não e tal, mas ajuda sim, e muito.
Se você tiver uma ótima BL e um ótimo físico, você com certeza vai atrair bem mais (BEM MAIS) olhares, caso tivesse apenas uma ótima BL.
Na minha opinião a preparação física também entra com uma ferramenta para o jogo, pois indica que você cuida/se preocupa com o seu corpo.

Abraços,
He.Blond

Aprendiz

#90808 Acho que ter uma aparencia de malhado,pelomenos na minha vida demonstrou um auto valor comigo mesmo,fui obeso no passado.Emagreci e depois fui para a academia...bom o tratamento de todo o universo aparentou mudar pra min,hoje sei la acho que eh a soma da minha educação e respeito mais minha forma física fazem que muita coisa de certo de verdade.

E no pua meses depois que ja tava na academia,so reforçou a mudança.Mulheres Valoriza o cara quem tem aquele cuidado proprio,não estou falando so físico mais todo o cuidado e a parte física está dentro de todo o pacote e o que for possivel para se enriquecer da um up.Legal da parte física e que não e so física e disciplinar e psicologica dependeno do que fosse promove com você mesmo trabalho muito bem as duas.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#90822 Vou falar por mim , malho desde os 14 anos de idade ,as pessoas me dizem que eu sou bem forte , mas mesmo assim eu não conseguia conquistar muitas mulheres, mesmo elas me dando ids ou até dando em cima mesmo eu não sabia como agir chego a conclusão faz muito pouca diferença o que faz mais diferença é a autoconfiança e o senso de humor
cebolitos

#94761 Por experiência própria...
Entrei na academia faz 6 meses, ganhei mais de 7kg (comendo direito + suplementando).... (de uns 69 fui pra 77)
Elas olham MTO mais que antes....

É que nem o rap da bomba ''é engraçado né, mas agora elas olham''
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#94997 Corpo sarado faz MUITA diferença na primeira impressão, no estereótipo que a mulher vai fazer de você antes mesmo de você abordar.
Claro que uma personalidade interessante conta bem mais, mas... se podemos melhorar o físico, porque não?!

Abração!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#95441 Claro que não!!!!

As mulheres enxergam a beleza pelas capacidades de sobrevivencia do homem, não pelas capacidades de reprodução. Por isso a beleza para elas é algo totalmente diferente...depende bem mais do que chamamos de PPA (Postura, Personalidade e Atitude) do que do corpo :ae

Já nós homens apenas olhamos o corpo...... :rolf
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#100394 Po, claro q um corpo malhado e tal ajuda, mas tem q sempre lembrar q exagerar tb nao é bom. Teve uma época q eu fazia um treino mega pesado na academia até q minha ex-namorada(na época era namorada) veio pedir pra eu parar q tava ficando estranho de exagerado ja
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#100430 Faz muita diferença SIM. Se você for malhado, as coisas vão se tornar mais fáceis pra você. Atrairá mais mulheres e com mais facilidade. Beleza conta muito.

Ao contrário do que muitos acham, as mulheres são MUITO visuais.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#100436 Comecei a malhar a pouco tempo...e baixei o Max Pump aqui mesmo na comunidade...
A primeira impressão sempre vai para o lado de quem está mais forte...porque na cabeça emocional de uma hb...um cara forte pode protege-la....
Notei que minha BL melhorou com a malhação e com certeza te da mais autoconfiança se sentir bem
Tenho amigos que são um monstro mais tem muito menos confiança em chegar em uma interação do que eu...com a ideia de que uma hb vai chegar nele...e outros que saiem sem camisa e sai pegando...e não comem ninguém...hahahahahaha
é como Mehow diz...se vc tiver algum atrativo além do jogo...você vai se destacar de alguma forma
Mas já viu ne
Atração não é escolha! :)