Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#31803 ola puazada do meu brasil.. baum d+??
bem esse tópico q estou fazendo serve tambem como um desabafo da minha parte...
a pergunta é... para nós PUAS, ser do tipo malhado faz tanta diferença assim em nossas conquistas...
sei q um fisico bonito e tal.. chama a atençao, mas eu possuo um porte fisico normal( akele nem magrelo nem gordo...) estava querendo voltar a malhar(malhava antes , mas tive q parar por causa do vestibular.. ou seja , perdi tudo q ganhei :( )

agora q tou na faculdade, pensei q dava pra conciliar academia... mas to perdendo nota em cima de nota...literalmente fudidoo rsrsrss e axo q naum vai dar pra entrar na academia naum..

o q vcs axam , q um fisico malhado iria me ajudar na arte da seduçao.. ou a minha labia ta acima disoo??
um abraço a todos !!!!! :parabens
limao

Aprendiz

#31807 velho independente de sedução ou nao, fazer atividade física vai te trazer melhoras em todos aspectos...

vc vai acordar mais disposto, seu cérebro vai estar mais ligado, seu condicionamento fisico vai melhorar, com isso sua aparencia tb melhora... fora os beneficios de saude, coraçao, etc...

lógico que quem é magrinho ou bombadinho tem uma vantagem natural, mas isso nao influencia na hora da conversa, acho que quem não tem um fisico tao bom fica mais preso a respeito de AA, o que acontece comigo por exemplo, até o 2º col eu era obeso, mas sempre pratiquei mto esporte, hoje eu tenho um fisico bom, nem bombado e nem gordo, faço boxe, jogo bola em 2 times de empresas da cidade, malho, corro... tenho mta AA, mas nao faço os exercicios pensando só em mulher, faço pq gosto mesmo... me sinto bem...
tempo vc encontra, nao é desculpa, tem que se esforçar... sei bem como é isso, eu saiu de casa as 8h pra trabalhar e volto as 23h todo dia, estou no ultimo ano de cienc. comp. correndo atras de TCC e tudo mais...
tempo é só vc se organizar :ae
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#31819 bomb1000, vc ta falando isoo pq talvez seja um cara sarado??
bem na minha facul , tem muitos caras q malham, e fazem disso a arma de seduçao deles...
a minha seduçao esta no PUA , to certo ou to errado?
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#31821 Eu malho há 2 anos cara e acho que faz diferença sim. Não tanto pras HB's, mas mais pra minha auto-estima. Eu era daquele tipo magrelo manja... Hoje me sinto mais confiante, mais disposto, melhor comigo mesmo. Fora que as pessoas te respeitam mais, pois sabem que você é esforçado e não é sedentário.

Mas no seu caso, como você não tem tempo e está até perdendo notas na escola, relaxa... Depois quando tiver tempo você volta a malhar... Aparência não conta muito em sedução, que o diga David X, que é um Alfa Supremo mas feio pra car&*@¨...

Espero ter ajudado... abraço!
Kamikor

PUA EXPERT

#31825 Cara, se eu falar que não ajuda é mentira, mas não vai diferenciar não, o diferencial é seu jogo.


Abraços, Kamikor.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#31829 Bom cara, o importante é seu jogo, mas corpo sarado diferencia em uma coisa, as garotas que não tiveram oportunidade de jogar com você vão achar seu corpo bonito e sentir um certo tesão, pq como meu amigo felipe neto disse:" mulher também se marsturba"
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#31832
Lucas#Star escreveu:Bom cara, o importante é seu jogo, mas corpo sarado diferencia em uma coisa, as garotas que não tiveram oportunidade de jogar com você vão achar seu corpo bonito e sentir um certo tesão, pq como meu amigo felipe neto disse:" mulher também se marsturba"



RIALTO AGORA UHAHUAUHAHUAHAU :louco
Hunter

#31837 Cara, nao é uma coisa determinante ou fundamental mas ajuda bastante.
Um corpo sarado, aliado a uma postura alpha, é tiro e queda. Vai arrancar olhares da mulherada e despertar atraçao mesmo antes de abordá-las. Sets abrem num piscar de olhos e elas quase sempre sao muito receptivas. Além de voce se sentir melhor com vc mesmo e melhorar a sua auto estima.
Mas como eu falei nao é o determinante. Assim como beleza ajuda, mas nao é fundamental.

Abraços
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#31845
mourão escreveu:
Lucas#Star escreveu:Bom cara, o importante é seu jogo, mas corpo sarado diferencia em uma coisa, as garotas que não tiveram oportunidade de jogar com você vão achar seu corpo bonito e sentir um certo tesão, pq como meu amigo felipe neto disse:" mulher também se marsturba"



RIALTO AGORA UHAHUAUHAHUAHAU :louco


ASPOIPIOSAIPOSPIOASA: :: : : : :: P