Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rootbrasil123

Aprendiz

#156657 Olá a todos!

Gostaria de "SUGESTÕES" pois já li diversas vezes que caso você se não seja o padrão de beleza da Sociedade, você deve pelo menos ter uma "boa aparencia" que já é meio caminho andado, gostaria de saber da galera que já teve um "pesinho" a mais e se conseguiu uma "boa forma" compartilhar sua experiência, pois já tentei diversas alternativas porém todas sem sucesso?

Pois é natural sentir insegurança não estando bem consigo mesmo, excesso de peso da muito desanimo para tentar aproximação, gera muita insegurança.

Se você puder colaborar irei ficar muito grato pela opinião/ajuda. :ae

Aguardando feeds
GuilhermeMG

Aprendiz

#156672 Kra, antes de qualquer coisa, minha principal recomendação a vc é:

Assista esses dois videos:



David X com David DeAngelo.
O conteúdo dos videos é bacana, mas o que quero que vc preste atenção é no físico do David X. O kra é gordo, careca, baixo e velho. E é um dos melhores no mundo da sedução!
O que isso significa? Que vc da mais importãncia para sua aparência do que ela.
Eu sou gordo tbm, e peguei HB's (não são nenhuma 10 ou 9, mas são bonitinhas) quando não tinha nenhum conhecimento de sedução. Eu era muito mais timido que hoje, totalmente "sem ação", e consegui!
O problema é que vc está se sabotando!

Quanto as dicas, meus principais problemas sempre foram: sedentarismo (muito mesmo), refrigerante e maus hábitos alimentares. Eu fui criado com muito refrigerante kra. Sou dakeles de beber 1L de cada vez, sem exagero. E isso é muito venenoso! Quanto aos hábitos, me refiro ao fato de que sempre me alimentei basicamente 2x por dia: almoço e jantar. E enchia a pança nessas 2 refeições.
Fiz academia durante um tempo, e apenas diminuindo a quantidade de coca cola e a quantidade de comida por refeição, emagreci quase 10kg.
Relaxei, e engordei denovo. Mas serviu de lição!

Criador do tópico

rootbrasil123

Aprendiz

#156683 Olá GuilhermeMG, obrigado por responder

O problema é que vc está se sabotando!


Olha entendi o seu exemplo falando do DavidX, vou tentar explicar, tipo meu rosto é normal digo não sou feio, o problema é o excesso de peso, tenho 1,70 - 94 kg, tipo não tenho "pançona" mas sei lá, eu ando bastante na rua, porém não percebo as mulher me "olharem" ou tipo "mostrar -algum- interesse". Ai da até desanimo.

É verdade, o meu problema é a comida, porém a falta de tempo quebra as minhas pernas, trabalho o dia todo, faço facul a noite chego em caso 23:30 acabadaço ai falta coragem pra fazer qualquer coisa, levanto todo dia 6:30 menos domingo, porém estou me esforçando em controlar a alimentação pra compensar a falta de tempo pra fazer exercícios.

Porém a noite vou ver os videos, pois agora to no trampo, ai nem da pra ligar o som, mas muito obrigado por responder (colaborar) :ajoelhar
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#156718 Esse lance de peso a mais é foda... Eu estou com 90kg, medindo 1,78 e já não vejo as meninas me olhando como antes. Eu engordei bastante pq estou estudando bastante, meu metabolismo é rápido e eu não consigo estudar com fome. Digamos assim, eu optei por ficar gordo. Eu tinha um peso normal antigamente, e te dizer que hoje, graças a ser mais gordo eu estou notando a diferença na atitude delas. As mulheres te tratam muito melhor se vc tem uma aparência saudável. Elas querem um cara assim. Não adianta negar. Vc consegue imaginar uma guria linda, HB10, saindo com um cara gordo e descuidado?

Uma coisa que eu notei em mim, é que quanto mais eu engordo parece que meu rosto perde os traços, se torna inchado. Olhando no espelho, fora a questão estética, parece que sou uma pessoa mais preguiçosa, descuidada, que não tenho uma auto-estima muito alta. Isso não significa que vc seja assim, mas é que a maioria dos gordos é, não há como não comparar.

Eu emagreci 10kg do meu peso mais alto em 2 meses, mas engordei denovo propositamente por causa do estudo. Se quiser uma dica, faça uma academia, se não puder, pelo menos caminhe por um tempo determinado na rua. Comece devagar e por um período curto, depois vá aumentando. Exija bastante do seu corpo, e force a caminhada mesmo se estiver cansado, mas procure não correr. Vc emagrece mais rápido caminhando num ritmo rápido do que correndo. Beba bastante água durante o dia, e evite comer carboidratos. Eu procurava sempre comer carne ou frango com salada. Nada de massas ou mesmo arroz. Assim vc obriga o seu corpo a consumir a gordura que tem aí dentro.

Outra coisa, tome cuidado para não emagrecer demais: um cirurgião plástico de uma conhecida falou que o corpo humano só consegue manter a pele se vc emagrecer, no máximo, 2 quilos por semana. Se vc passar disso irá ficar pelancudo =(. Dizem que gelatina ajuda a manter a pele elastica, fazendo a pessoa não ficar pelancuda, mas a da boa pra emagrecer não vende em supermercado, vende em farmácia. Musculação também ajuda a evitar a pele toda solta.
eduardocp

Aprendiz

#156724 Cara, nem sei pq vou te contar minha historia mas lá vai..

Eu pesava 120kg..Fiz regime e pá desci pra 82..Nessa epoca nem sabia dos negocios de sedução entao deixa pra lá tudo relacionado a IDI's e etc..

De 82kg eu engordei denovo pra 104kg..isso em março desse ano. Dai resolvi começar a fazer regime, e entre março e maio emagreci 12kg..E de maio pra cá engordei pra 104kg denovo..Aonde eu quero chegar com isso? Bom, como vc viu eu ja tenho experiencia no assunto, e oq eu posso te afirmar COM certeza é quando vc se sente melhor com vc mesmo as pessoas te acham mais interessante..pra mim, o peso é uma das principais razoes de eu ser introvertido..E coincidencia ou não, nas epocas q eu estava mais magro eu peguei 10x mais gurias do q quando não..=D

mas, e eu quero q vc ENTENDA, o "segredo" não é o PESO em si, mas sim vc estar bem consigo mesmo..Até dá pra ver q o DAVID X se sente muito bem por dentro nos videos q o cara mandou ali..

EU NÂO CONSIGO me sentir bem comigo mesmo com o peso q eu estou, e é por isso q eu estou fazendo regime outra vez..Não sei vc man :)
espero q te ajude a colocar a cabeça em ordem e qlqr coisa de um grito por MP!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#156737
E coincidencia ou não, nas epocas q eu estava mais magro eu peguei 10x mais gurias do q quando não..=D

mas, e eu quero q vc ENTENDA, o "segredo" não é o PESO em si, mas sim vc estar bem consigo mesmo..Até dá pra ver q o DAVID X se sente muito bem por dentro nos videos q o cara mandou ali..

EU NÂO CONSIGO me sentir bem comigo mesmo com o peso q eu estou, e é por isso q eu estou fazendo regime outra vez..Não sei vc man :)
espero q te ajude a colocar a cabeça em ordem e qlqr coisa de um grito por MP!


Eu entendo man, mas o que eu quero dizer não é que é impossível uma garota gostar de ti por ser gordo, mas que isso já te joga para baixo em um possível relacionamento sim. O que eu falo é de elevar a atração dela para com vc. O caso do David X, pelo que me parece no video, ele é o tipo de cara que chega e não ta nem aí se vai levar um fora ou não. Provavelmente ele leva muito mais foras que o DeAngelo. Já ouviu aquela frase: "Atração não é uma escolha"? Pois então. É claro que é possível conseguir garotas sem um corpo bonito, mas imagine-se um cara gordo com algumas técnicas pra pegar alguém, enquanto isso tem um cara com carro, dinheiro, beleza, e técnicas para pegar alguém. Quem é mais atraente nessa história? A sedução é um jogo de pontos. Quantos mais pontos vc tiver ao seu favor, melhor vc será. Aprender certas técnicas aumenta a nossa pontuação. Ficar bonito também.

PS: alguns pontos, como beleza, são reconhecidos mais rapidamente pela HB do que outros, como ser inteligente ou engraçado.
V I A N A

Aprendiz

#156745 Caro amigo...

Você precisa de disciplina, isso e a chave para qualquer objetivo que quiser alcançar, como não tem tempo durante a semana por causa de sua rotina pesada (a minha e assim tbm). Você só pode recorrer aos regimes e remédios (que não aconselho).

Coma frutas durante as refeições intermediárias (café, almoço e janta ou lanche da noite) além de economizar dinheiro e ser mais saudavel ajudará a atingir sua meta. O almoço é uma grande arma, normalmente pessoas acima do peso comem muito. Não param quando estão satisfeitos, sempre comem mais um pouco, o que é péssimo. Evite líquidos, e tudo questão de costume, depois de um tempo não sente mais vontade de beber algo na refeição.

A caminhada é um ótimo exercício e vai te levar longe. Se você chega as 23:30 em ksa, sugiro colocar uma bermuda e fazer uma caminhada de 30 minutos, ande durante 15 minutos, depois volte pra ksa( +15), coma uma fruta, tome um banho e vai dormir.

Não tenho problemas com peso, mas acordo 6:30 trabalho das 8:00 as 17:00 vou pra facul, fico na biblioteca estudando, saiu 10:00 fico na academia ate 11:15. Enfim 0 hrs eu vou dormir.

Vai ser duro pra você no começo vai sair um pouco da linha, pensar em desistir, mas se continuar no caminho certo mantendo a disciplina, terá uma recompensa enorme meu amigo. Vai se sentir realizado por chegar onde queria.

Mãos a obra, ta esperando o que?

Criador do tópico

rootbrasil123

Aprendiz

#156753
kbza escreveu:Esse lance de peso a mais é foda... Eu estou com 90kg, medindo 1,78 e já não vejo as meninas me olhando como antes. Uma coisa que eu notei em mim, é que quanto mais eu engordo parece que meu rosto perde os traços, se torna inchado. Olhando no espelho, fora a questão estética, parece que sou uma pessoa mais preguiçosa, descuidada, que não tenho uma auto-estima muito alta. Isso não significa que vc seja assim, mas é que a maioria dos gordos é.
Isso que eu estava querendo dizer, tirou as palavras da minha boca :rolf

:chora
eduardocp escreveu: Aonde eu quero chegar com isso? Bom, como vc viu eu ja tenho experiencia no assunto, e oq eu posso te afirmar COM certeza é quando vc se sente melhor com vc mesmo as pessoas te acham mais interessante..


É a tendencia, pois a sociedade descrimina e muitos as pessoas com excesso de peso, vivemos em uma sociedade onde que quem é magro é mais bonito do quem é gordo, onde antigamento o fato era totalmente ao contrario, a muito tempo as mulheres que eram mais gordinhas eram as preferidas, na tinha essa que só mulher magra era bonita (é verdade pode pesquisar a respeito), porém hoje em dia com a influência que a midia exerce na sociedade onde tentam "vender" a imagem de pessoas perfeitas, com corpos e rostos perfeitos é triste e o pior é que não tem como escapar dessa "influencia" pois se você não segue o "andar" da sociedade você é descriminado por ela.

Foi meio que um desabafo, porém todos sabemos que é realidade. (Me sinto melhor agora) :louco

V I A N A escreveu:Amigo deixa eu te perguntar uma coisa, entendi o lançe é ter disciplina até conseguir o objetivo que no caso é a perca de peso e como consequencia aumentar a auto estima, blz, como você tem uma rotina parecida como a minha gostaria de saber, tipo no começo quando começar a praticar exercicios ira ser "normal" ficar com sono essas coisa que falam, porém normalmente a gente acostuma rápido? Digo ficar muito cansadão durante o dia? Se puder relatar agradeceria. ;)
Wasabils

PUA Avançado

#156825 procure um nutricionista, começe uma academia HOJE
o mais importante voce ja conseguiu cara, vontade de emagrecer, agora só falta se esforçar para isso, beba muita agua e nao tome nenhum liquido com a comida, suma com os doces e chocolates, voce consegue, estou torcendo por voce :ae

Criador do tópico

rootbrasil123

Aprendiz

#156853
Wasabils escreveu:procure um nutricionista, começe uma academia HOJE
o mais importante voce ja conseguiu cara, vontade de emagrecer, agora só falta se esforçar para isso, beba muita agua e nao tome nenhum liquido com a comida, suma com os doces e chocolates, voce consegue, estou torcendo por voce :ae


Nossa Wasabils virei seu fã brother! :ae

Era esse tipo de comentário que estava precisando :)

Vou tentar ao máximo seguir suas orientações, só irá ficar bem corrido porém é necessário.

Pessoas como você que fazem a diferença! Vlw brother :ajoelhar