Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#803410 Pessoal é o seguinte ... Terminei com minha namorada tem uma semana já ! Disse pra ela que não gostava mais dela e ponto final .. Passaram-se os tempos então sexta-feira passada na escola, na hora do intervalo (sim , estudamos na mesma escola), teve um momento de lazer com música ao vivo e tals ..
Mas eis que vi ela de mãos dadas com outro cara , até ai tudo bem , não sinto mais nada por ela . Mas depois disso ela vem me mandando indiretas pelo facebook e o outro cara também ta me tirando do sério . Optei por ter calma.

A pergunta é : Como fazer elea se tocar que está sendo criança ? ( a situação realmente está desconfortável, até as amigas dela me mandam indiretas ) ... Me ajudem por favor ! aah ! Me desculpe coordenação, de ter ultrapassado as 5 linhas . Achei melhor explicar o básico para se ter uma noção melhor .

Abraços ... Aguardando resposta !
diegosuk

Veterano - nível 1

#803415 entra no jogo dela brother!!

enquanto mais você ignora-la mais ela ira tentar ti chamar a atenção,, (fato)

fica na tua e da corda, ela ta só insegura coisa de mulher.

abraço..
Marinho

Pickup Artist

#803591 Foda-se o que ela quer cara, quem tá se queimando é ela. Ou você também vai mandar indiretinha pelo facebook? UHSAHUASHUAS :louco

Nada de desconfortável nisso, finge que não entendeu que é pra você e viva sua vida normalmente! Se afetar por indireta não é legal, bicho... se eles viessem falar diretamente pra você tu diz "na moral, por que vocês ainda tão nisso? Acabou porra, já era, adeus, vá curtir teu menino aí, me deixa quieto pqp"... arranja uma namorada que é o melhor que tu faz! Cala a boca de todos :)

Abração!

- Marinho
01mateus

Aprendiz

#803602 Eh parceiro, não entra nesse joguinho dela não, fica na sua e começa a botar seu jogo em pratica com outras HBs, porque quando ela ver que vc não ta dando nenhuma moral pra ela, e até ta saindo com outras garotas ela parar com essa palhaçada...
Deandrade

PUA Avançado

#803613 Ela ta tentando te deixar mal , talvez a forma que vc terminou com ela foi muito bruta. Nao esqueça que ela tbm eh uma pessoa e tem sentimentos. Como o T7 me disse uma vez '' leve isso como experiencia'' agora. Não tente concertar, eh que nem mexer em merda. Só vai feder mais. kk'

Fica na sua aceite as indiretas como se nao fossem. E segue teu rumo, uma hora ela cansa. Ela deve ta falando mal de vc, faça o contrario se algume perguntar fale bem dela porém só o essencial. Vao perceber dai que ela ta despeitada.

espero ter ajudado,
Abrass
LilWayne

Aprendiz

#804008 Ela conseguiu o objetivo dela que era te afetar, exclua ela do facebook, continue firma e fique na sua.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#804207 Não quero ser do contra mas se voce não gosta dela isso jamais te atingiria e te motivaria a escrever um topico em homenagem a ela

é o que eu penso

mas de qualquer forma, mantenha a postura se torne uma rocha intingivel, comporte-se como se isso não importasse ou não importa

indiferença

é a mais forte arma aos que tentam te atingir