Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cesarmariano

Aprendiz

#11951 caros

o Sawyer do LOST usa apelidos com as mulheres do Lost - chama da Kate de sardenta e a Juliet de loira
qualquer personagem do Jim Carey usa apelidos em mulheres.
até o Top Gun e o 007 usam apelidos

os apelidos são maneiras de divertir a conversa, provocar risos e trocar confidências e segredos - ajuda com o rapport.

agora....

os apelidos ajudam realmente no jogo? qual é a melhor maneira de escolhê-los e de usá-los
qual é a melhor hora de chamar a Hb de um apelido?

eu gostaria de começar a usar apelidos nos jogos, inclusive para facilitar rotinas
gostaria da opinião de alguém que já usa apelidos, será que posso usar um apelido mais pesado?

abraço a todos... vocês são foda!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#12079 Acredito que alguns apelidos(chatinha,feinha,...) funcionam ou realçam negs ,demonstrando desinteresse de sua parte e gerando atração(processo de atração é o momento ideal para se utilizar) nela...

Então utilize-os para quando for falar com o alvo...

feinha me diz uma coisa, é verdade que uma mulher sempre sabe quando a outra está usando maquiagem?...(neg)

nossa chatinha pensei que não,mas sabia que vc cursando medicina vc pode até um dia se casar...(neg realçando outro neg)
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#12237 Não tinha observado todo o potencial dos apelidos.
Vez ou outra apelidava uma menina só para zoar mesmo e ela gruda no pé mesmo.
Realmente é bem C&F, em uma análise rápida eu diria que é um neg que gera intimidade.
Vou tentar criar algumas rotinas com apelidos, se eu pensar em alguma coisa bacana eu posto aqui.
Abraço!
Canezin

Veterano - nível 9

#12295 Então é bem legal msmo, usar apelidos, acredito eu que serve como uma conexão pra uma intimidade maior, qdo elas te apelidam com certeza é um IOI, do msmo jeito elas se sentem mais confortáveis, quando vc as apelida, por isso esse grude no pé;D. Mas tem que tomar cuidado pra não usar apelidos de forma errada pra não virar o amiguinho que elas chamam "ai seu feeio".
O mystery que acho q usa isso tbm, ele fala nos sarges dele que eu vi, apresentando as meninas como:"this is twidle dee and this is twidle dam" alguma coisa assim não sei. miinha vontade é de um dia apelidar as meninas de meninas super poderosas, "vc é a florzinh..." uashasu ;D
abrç
sucessos
Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#19136 Caras, posso dizer que apelidos são uma ótima ferramenta.
Por exemplo, na minha recém-antiga turma noturna da faculdade, apelido um trio de HB's de Chiquititas. Chiquitita I, Chiquitita II, Chiquitita III. :)
Em outros trios, chamo de Três Porquinhas, de Huguinha, Zezinha e Luizinha. :ae
E se por algum motivo elas mereçam, de As Três Patetas :mau
Apelidos costumam me render bons IDI's. Garantido. :ae
renatopark

Veterano - nível 1

#155003
zera escreveu:Tem uma HB que eu chamei de peixinho olhudinho!

HUHAUHUA eu ri demais desse.

Cara é uma ótima forma mesmo, eu geralmente não sou muito bom em dar apelidos, eu chamo da forma mais simples, que é: Magrela, Branquela, Buchechuda, Cara de Safada... e assim vai é uma ótima forma de criar rapport com certeza!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#155121
zera escreveu:Tem uma HB que eu chamei de peixinho olhudinho!
Ela me ama desde então.


hahahahahaahahahahahahaa!!!!

é cara. Eu sempre usei isso no jogo, mesmo antes de conhecer o PU!

É até uma coisa da minha personalidade... Eu que coloquei vários apelidos que os meus amigos tem!

Tipo, tudo começa numa espécie de humorzinho flashback

Os apelidos que eu coloco nas HBs em geral tem a ver com NEGs que deram muito certo na conversa. Isso faz ela lembrar do momento engraçado e embaraçoso, onde todos 'riram dela'. E cria aquela tensão que gera atração!!

Então vc fica se referindo às coisas engraçadas que acabaram de acontecer. Ex:

HB: Ah, eu adoro futebol!
PUA: Eu notei q vc tem cara de zagueira mesmo...

pronto! :)