Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fahrenheit - MEMBRO EXCLUSIVO
#150595 Bom pessoal, sou novo por aqui, conheci o PUA BASE a 2 semanas quando descobri o MM a 1 mês e resolvi pesquizar mais. Desde que o conheci isso me ajudou MUITO! Pretendo continuar estudando e aprimorar muito!
A questão é, tem uma HB 8 amiga minha (amizade colorida) que sempre rolava um clima talz mas nunca tinha acontecido nada, ATÉ QUEEEE conheci o PUA e então consegui o tão sonhado KC :) mas enfim ela ainda continua com o papo de "você é meu amigo" ja li alguns artigos e métodos, mas queria o conselho de vocês no que realmente fazer para tirar isso da cabeça dela (não quero namorar ela, mas é que isso me incomoda!) e possivelmente conseguir um FC!
Obrigado desde ja, e um abraço a todos.
Guima

Veterano - nível 9

#150789 Você tem tensão sexual com ela? SE não, pesquise sobre isso. E outra coisa, eu não sei que tipo de "amigo" você está sendo, mas deve parar de ser 'tão" amigo assim. :ae
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#151040 [centro].

see ela falar que vooce é apenas um amigo:

" Finalmente aalguem que não peensa só em sexo "

Bom, pra eela estar falando isso é poorque tem algum erro no seeu jogo.
ache esse erro e de um jeeito o mais rapido possivel, assim vooce pode conseguir o tão sonhado FC (:

foorte abraço !


.[/centro]
nader

Veterano - nível 4

#151060 porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Se é do Zera, então FUNCIONA!!

haha, brincadeira

Você tambem pode simplesmente chegar com aquela "Você quer me beijar?", dá uma pesquisada que você acha isso como rotina.

De qualquer forma recomendo ler o tópico do zera, já tinha lido 2 vezes, muito bom.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#151065 oi beijaflor,você não é o primeiro com que vou falar isso(já teve outros com a mesma situação ou parecida) então vamos la:

Tradução vssa(Vamos ser so amigos)=não tenho tesão por você, eu nunca te pegaria,você não faz o meu tipo...

Depois de uma hb falar isso para me eu não tento mas nada com ela, a melhor coisa que você deve fazer para talvez ter ela e se sentir atraido e jogar com outras hbs que você conhece ou até as amigas dela aê ela vai perceber que você mudou para melhor e vai tentar te conquistar(estou falando isso porque foi isso que rolou comigo rsrsrsr)

espero ter ajudado :ae :ae

Criador do tópico

Fahrenheit - MEMBRO EXCLUSIVO
#151170 obrigado a todos que responderam ta ajudando bastante ;) li as dicas e artigos recomendados.

tbm vou seguir como dito pelo Ism-Avycon, tem uma conhecida dela que ta afim de mim, mas nem me interessei muito maaaaaas como ela ta de frescura to pensando em investir nessa outra não tenho nada a perder mesmo e ainda mostro que não to dependendo dela.
abraço a todos!
Leozin12

Veterano - nível 1

#151311 cara c tu e mais velho qeu eu nessa parada
eu conheço o PUA tem sei lá 3 dias
o MM 1 semana
mas porem entretanto toda via vo dar meu palpite
relato de campo


uma hb 8 uma vez me beijo e talz e eu tava gostando muito
mais eu não conhecia nada da arte de sedução mais pelo que eu sei hj ela queria me usar
de alguma forma.
dai ela me largo não sei pq....
quando passado 1 semana sem querer peguei a irmã dela e agente teve um laço de confiança muito forte
e transamos nos nomoramos 6 mêses e ela durante os 6 mêses fico me aterrorisando
fi chego no ponto dela falar pra irmã dela que agente tinha um caso ou seja



c essa sua amiga não ver que tem mais gente de olho ela num vai querer nada com vc