Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#606063 Ao longo de nossas jornadas, superamos medos e demônios, nos fortalecemos, nos tornamos maduros. Enfim chegamos naquele doce momento onde estar com mulheres tornou-se algo natural e rotineiro em nossas vidas.

Se os dizeres acima descrevem algum aspecto de sua vida, então PARABÉNS!!!
Você é um daqueles que chegaram lá e talvez já tenha percebido que sua vida nunca mais será a mesma.

Alguns se especializam na noite, em lidar com mulheres encrostadas nos tais Bitch Shields, encaixadas naqueles vestidinhos justos que te fazem enlouquecer, na socialização constante e alucinada, na vibração das luzes, dos sons e do álcool. Beijos, amassos e deliciosas quicadas fazem parte de tudo isso.

Enquanto outros se especializam no dia, em lidar com aquela AA ensurdecedora, com a emoção de falar com uma desconhecida no meio da rua, do metro, da biblioteca, do shopping. Sua felicidade e empolgação ultrapassam o limite do audível ao conseguir conforto e conexão com aquela gata cheirosa.

Agora o conselho:
Parta a um outro mundo agora mesmo, mude do dia para noite e da noite para o dia. Esta dica simples dará um gigantesco acréscimo em seu jogo.

Aos que jogam à noiteJoguem ao dia, assim vocês obterão aquela experiência única em criar conexão e conforto. Em mostrar a mulher que você não é apenas um cara da balada, mas um homem com algo a acrescentar na vida desta mulher.


Aos que jogam ao diaJoguem à noite, assim vocês obterão toda a malícia e esperteza dignas de um alto malandro. Um malandro que sabe ser ousado, insistente, sexual.


O poder da observação.

Faça uma retrospectiva de toda sua história no PU, das mulheres que agora pertencem ao seu mundo. E perceba algo incrível nelas, todas elas, em algum momento decidiram que você, enquanto pessoa, deveria fazer parte de suas vidas. Este efeito é algo repentino e inconsciente que ocorre com a velocidade de uma fagulha luminosa. Este processo é incontrolável, você não é capaz de produzi-lo. Toda e qualquer tentativa dessa tal produção artificial, soará como bizarrice aos ouvidos de sua pequena.

.É a observação perspicaz, e apenas ela, será capaz de te fazer perceber quando esta fagulha ocorrer.


Na prática, tal fagulha é percebida quando a mulher revela uma peculiaridade de seu sotaque, de sua linguagem corporal, de seu mundo.
Quando a mulher decide lhe mostrar parte de seu mundo, então suas barreiras foram derrubadas.

.É sempre uma boa ideia abordar a mulher com aquela intenção de mergulhar em seu mundo e não somente closa-la.
Não jogue pelos closes, jogue pelo mergulho.


Um trecho de fala que eu realmente adoro dizer ao abordar a mulher, ou ao declarar minhas intenções é este

.Preciso saber quem é você... Não conseguiria me perdoar se não viesse te falar isso, quero te conhecer.


Quando a fagulha inconsciente ocorre, você pode dizer absolutamente qualquer coisa depois disso.
Desde o formato engraçado que tem a bola de pelos que seu gato vomita a até quando você passeou na chuva com seu cachorro.
É o seu mundo, são as suas regras.

Desenvolverei mais estas idéias, por hoje é só o que eu tinha pra falar.
Obrigado!!!! :ae
Avatar pua
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#606071 Bom tópico, Gambito. Como inciante, almejo muito chegar nesse estágio e não ficar tão tenso na abordagem.

Todos precisam de palavras que encorajem, e fico feliz quando vejo PUAs bem sucedidos encorajando não apenas os mais novos bem como os mais antigos, isso transmite muita solidariedade e nos dá força para estar em campo.
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#632940 Atitude cara, ficou um otimo post mas faltou atitude nessa frase "Preciso saber quem é você... Não conseguiria me perdoar se não viesse te falar isso, quero te conhecer." quero, essa simples palavra pode destruir seu jogo, pois ela pode falar, ta maluco cara ou algo do tipo simplesmente mudea para :

- Quem é você?... Não conseguiria me perdoar se não viesse te falar isso, vou te conhecer.

Ou algo com mais atitude
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#688536
Quando a mulher decide lhe mostrar parte de seu mundo, então suas barreiras foram derrubadas.

.
É sempre uma boa ideia abordar a mulher com aquela intenção de mergulhar em seu mundo e não somente closa-la.
Não jogue pelos closes, jogue pelo mergulho.


Bom, sem querer destruir o tópico mas já vi mundos que nenhum de nós gostaria de mergulhar... tem muita HB problemática, depressiva e tal. Não recomendo essa de "mergulhar", prefiro o oposto. Elas que mergulhem no meu mundo, não eu na delas. :ae
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#688537 "Jogue pelo mergulho..."

Bonitas palavras, porém longe da realidade.

não gostaria de mergulhar num rio tóxico e sujo. Vai é se afogar. E creio que elas nem desejam isso.

Melhor pensar: Elas que se mergulhem no meu mundo. Mulheres são sereias loucas para mergulhar. Não o próprio mar.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#688693
Muitas coisas mudaram em meus pensamentos desde essa época, minhas metas tornaram-se mais claras. Hoje não vejo, por exemplo, tanto sentido em jogar pesadamente, em sair por ai atirando pra todos os lados. Em comparação com aquela época, estou mais sossegado. Não mais almejo números, quantidade de closes, mas almejo a qualidade com que me envolvo com poucas mulheres. Tornei-me o criterioso dos meus próprios critérios.Gambito
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#688986
Gambitinho escreveu:
Muitas coisas mudaram em meus pensamentos desde essa época, minhas metas tornaram-se mais claras. Hoje não vejo, por exemplo, tanto sentido em jogar pesadamente, em sair por ai atirando pra todos os lados. Em comparação com aquela época, estou mais sossegado. Não mais almejo números, quantidade de closes, mas almejo a qualidade com que me envolvo com poucas mulheres. Tornei-me o criterioso dos meus próprios critérios.Gambito


É impossível se envolver com mulheres de qualidade pois não está escrito na testa delas. O único jeito é dar tido em todo lado e procurar alguém especial, e não há saída.

Ou, quem sabe, investir em social proof, e ir atrás das mulheres mais populares devido suas qualidades além da beleza, mas é necessário entrar neste grupo para conhecer garotas. A pergunta fica em como entrar? Nas universidades americanas tem as irmandades, clubes, atléticas, etc. aqui no brasil não sei, poderia me dar um exemplo de um lugar onde tenha mulheres boas para se envolver?

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#689035 É impossível chegarmos a um consenso do que se trata uma mulher de qualidade, eu tenho a minha medida, você tem a sua.

Reconheço a necessidade de procurar uma garota em meio a muitas, entretanto esta necessidade se esgota quando o objetivo é feliz e completo.
Não posso te mostrar um roteiro exato sobre achar a garota da sua medida, mas te digo que você é suficientemente bom para atrair a garota da sua medida, pois você também é a medida de alguém.
Não se deixe enganar por demonstrações abusivas de glamour por parte das pequenas, elas fazem isso para demonstrar fertilidade, assim afastam homens muito inseguros.

A comunidade está repleta de exemplos onde é possível conhecer mulheres, não é difícil encontra-los. A grande sacada não está em conhecer muitas mulheres (eu mesmo faço isso), mas em manter aquelas que façam algum sentido e afastar-se das que trazem dúvidas ou incertezas. Lembre-se que é muito gostoso quando a garota realmente nos gosta de verdade do que quando ela finge gostar.

Em resumo, é tudo que minha filosofia pode lhe trazer, somente ensina a obter experiência e sensibilidade para perceber se ela gosta ou se apenas finge gostar.

Gambito