Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#645706 Bem vindo de novo, e desculpa qualquer coisa tmb.

No meio de tantos sanguessugas eh bom que os velhos membros ativos permanecam por aqui, ainda que tenham opinioes diferentes da minha.
normandos17

Aprendiz

#645717 O seu erro mesmo foi dar ouvido as outras pessoas...Sempre gostei das suas ideias e vc sabe disso! Mas fico feliz que esteja de volta nanico! (Caso não lembre tenho 1,64~1,65 de altura AHUSUHSAUAHSHU)
cibien

Veterano - nível 9

#645718 Parceiro na boa, foda-se se voce tem o ego grande ou nao, foda-se se voce esta aqui para ajudar de coraçao ou so para se mostrar, foda-se foda-se.

O que voce traz sao coisas suas, se sao boas ou ruins,se envolve seu ego ou nao vai depender do leitor ninguem agrada 100% da massa, eu sempre gostei dos teus artigos e a tua volta me deixa de certa forma feliz, e concordo 200% com o teu video, ta TENSO.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#646811 E ai mano vc me ajudou bastante a parar com essas paranoias de livro estou um pouco melhor por dentro sabendo que não preciso desse tanto de regras apenas ser eu mesmo, e praticar que tudo vai se encaixar normalmente o Marinho tbm me ajudou (Seu irmão de Pua Base) falando que confiança tem que ser adquirida não tem como ler uma coisa e ficar 100% confiante ela tem que ser conquistada com experiência em campo, num consegui melhorar muito não pq estou estudando (minha sala so tem homem..kkkkk) e procurando emprego, ainda não tenho coragem para chegar em meninas na academia ou na rua mais e bom telo de volta... :yaaah

Vamo Cupidos Incontrolados. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#649107 Resolvi dar um UP aqui nesse artigo, já que tem gente me acusando de voltar me achando.
Enfim, to aqui pra ajudar mesmo, então foda-se quem não gostou.

Abraços! :)