Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lohan
#645600 Faala galera, tranquilos?
Bom, estou aqui, formalmente me dirigindo a vocês para humildemente me desculpar.
Eu não gosto da idéia de fazer um artigo só pra anunciar uma volta, e não é isso que estou fazendo.
O que eu estou fazendo é me desculpar, sem um pingo de ego, aqui para vocês.

Sim, eu voltei, voltei para ajudar quem precisar da forma que eu ajudava antes.
Se vocês gostarem, ou não, da minha volta, não importa. Estou aqui para quem precisar, quem quiser, porque eu quero.

Sem mais delongas, peço perdão a todo o puabase pela forma com que saí, pelo escândalo que gerou o vídeo (mesmo eu não mudando a minha opinião) e deixo um aviso:

Tem muita coisa boa vindo, principalmente com a volta do meu parceiro Marinho também!

Não precisam responder, dar feed, nem agradecer, nem nada, mas se quiserem, vou ler de boas :sorri
Não ligo se xingarem, afinal, estou aqui para ajudar essa galera que tanto me ajudou.
Então, sucesso e evolução a todos!

Abração! Lohan!
Avatar pua
Boss12
#645604 Muito bom ter você de volta no PB!! Gosto muito dos seus tópicos... Mas o blog continua né? to sempre visitando la...

Abraço .
Avatar pua
Don Panchula
#645605 Você é fundamental aqui como qualquer um, [color=#0000FF]Lohan.

Tenho certeza que irá ajudar muito.

Abraço[/color]


:ae
Avatar pua
Big Dog
#645609 Assim tenho certeza que teremos uma direção melhor no fórum, gostos dos debates no grupo no FB, por que não trazer um pouco pra cá também, e claro quero contribuir um pouco mais agora que to de férias da faculdade.

Resumindo, bom retorno Lohan!

Abraços!
zZzLobo
#645616 O Bom filho sempre a casa torna :D, certeza que a galera estará de braços abertos esperando seus tópicos Lohan
Avatar pua
Cadmo
#645618 Cara eu não sei o que aconteceu anteriormente, porque sou novo no forúm, mas seja Bem-Vindo novamente.
Avatar pua
felipe master
#645622 só vê se não dá outro piti porque isso é um DLV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se controla nessa porra,foi só receber umas criticas que logo tu desabou e ficou puto
controla esse teu ego aí e fica firme pra não sair de novo caso seja criticado outra vez e depois ter que se desculpar de novo por causa das atitudes de momento
Avatar pua
Sushii
#645639 Valeu brother, uma ou duas semanas depois de eu ter integrado no puabase você saiu do forum e desde então ando acompanhando o blog e lendo uns artigos antigos, agora me sinto honrado por ter sua contribuição e por, finalmente, poder aprender mais apartir dos teus conhecimentos. Obrigado!
Avatar pua
Marinho
#645696 Eu sabia que ele não ia aguentar :louco

Muito bem, gostei da sua atitude demais de deixar teu orgulho de lado e pedir desculpas pelo modo rude com que lidou com a situação. Mostrou muito amadurecimento, e tenho certeza que isso ficará como uma lição de humildade pra sempre em você, aproveite essa nova virtude e ajude o máximo possível! :yaaah

Abração!

- Marinho