Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabioelker

Aprendiz

#142637 Galera, criei esse tópico porque hoje realizei a missão do 1º dia do Desafio StyleLife. O desafio pede que o aprendiz de PUA aborde 5 pessoas.

Coloquei aqui no "Dúvidas e Pedidos" porque pelo que eu vi no "Relatos de Campo", lá é pra relatar as primeiras experiências com a primeira mulher que se consegue apos adquirir os conhecimentos PUA.

Mas minha dúvida é sobre minha performance e também quero pedir sugestões de openers, porque acho que os meus são fracos.

agora chega de "lenga-lenga" e vamos lá.

Respondi as 4 perguntas da missão e li o texto "As correntes que amarram", tratei da minha aparência(tomei banho, vesti boas roupas e raspei a barba) e fui a campo.

A primeira abordagem foi um cara que estava trabalhando em uma construção da cidade onde moro. Dei boa tarde e perguntei o que é que estavam construindo. Ele disse que era um hospital da prefeitura que apenas iria atender emergência. Perguntei se tinha previsão de quando iria terminar e ele disse que terminaria janeiro ou fevereiro. Agradeci a informação e fui embora.

A segunda foram 2 garotas que eu encontrei numa praça daqui da cidade e que vinham contra minha direção e que não eram muito bonitas(duas hb 7). quando elas estavam a 2 metros de mim + ou -, dei boa tarde e perguntei uma informação, que era onde ficava um colégio daqui da cidade. Elas me disseram onde era, eu agradeci e fui embora. O mais estranho é que quando eu perguntei, elas pararam do meu lado esquerdo para eu responder.

A terceira foi um mulher(hb 7,5) que, em que eu perguntei o seguinte:
EU:Olá, não é vc a Carol, que estudou na 8ª série do Colégio Jorge Guerra?
ELA[muito séria]:Não. Não sou não.
EU:Ah, desculpe. Confundi vc com uma garota que eu conhecia. É que vc se parece muito com ela.
ELA: ah tá. tudo bem.
Aí fui embora.

A quarta também foram duas garotas, mas eram hbs 9. Aí eu perguntei uma opinião sobre dançar bem forró influencia na hora da conquista(isso eu vi aqui no PUABASE,de uma edição em quadrinhos criada por um membro em um tópico). A cada pergunta que eu fazia, aconteciam duas coisa: ou cada uma respondia e a outra ficava quieta concordando com o que a outra disse; ou então as duas respondiam, mas cada uma dava uma resposta parecida, mas não exatamente idêntica e nem falavam ao mesmo tempo.

Não me lembro muito bem da conversa, mas foi mais ou menos assim:
EU[já eram 18:00h]:Olá, boa noite. Posso pedir uma opinião feminina pra vcs?
ELAS[dando um sorriso como estranhando o pedido]: pode ser.
EU: vcs acham que o cara dançar bem influencia na hora da conquista, como por exemlplo, [me atrapalhei um pouco ao falar nessa hora] numa festa de forró o cara dançar bem influencia na hora em que ele está batendo papo com vcs?
ELAS: bom, um cara que dança bem chama atenção, mas o que importa mais é o papo dele.
EU: mas e se o cara ficar pisando muito no seu pé? não atrapalha?
ELAS: mas se o papo do cara for bom, isso é o que realmente importa
EU: perguntei isso porque[nessa hora me atrapalhei ao falar mais uma vez] um amigo meu me falou isso mais adiante[apontei de onde eu tinha vindo] e eu estava discordando do que ele dizia. por isso quando eu vi vcs, eu perguntei.
ELAS: ah, tá certo.
EU: bom, só era isso. obrigado. tchau.[dei um sorriso e fui embora]


A quinta abordagem foi uma garota hb 6. Perguntei uma informação sobre uma faculdade da cidade onde moro. Ela me deu as devidas instruções, eu agradeci a ela e fui embora.

após fazer essas abordagens, eu estava indo pra casa e encontrei um conhecido. Quando eu estava acompanhando ele, algo estranho aconteceu: um cara deitou no meio da rua onde eu estava passando, onde o trafego dos carros era frequente e passavam em torno de 60 km/h. o cara parecia estar bêbado e tambem que queria se suicidar. Fiquei um pouco longe olhando aquilo, depois resolvi chegar mais perto pra ver. os carros que passavam na rua se desviavam para não atropelá-lo.

Foi nessa hora que surgiram um grupo de 5 HBs 9,5 que estavam passando na direção onde eu estava. quando elas estavam a 2 metros perto de mim, eu falei: "o cara aí tá bêbado, tá querendo ver se alguem quer atropelá-lo". aí as garotas também responderam ao que eu disse. todas deram suas opiniões sobre o "suicida" que estava deitado na rua e eu fiquei conversando com elas sobre o tal bêbado. depois elas foram embora.

bom, eu também fui embora pra casa, após ter feito a missão do Desafio StyleLife. Mas o que eu quero saber é a opinião dos PUAS aqui, se eu fui bem, fui mal, que partes eu errei e acertei.

E também quero sugestões de openers, pois estou tendo dificuldades de criar.

vlw
Avatar pua
Danielld

Veterano - nível 9

#142644 Os relatos de campo sao para vc colocar qqer coisa q aconteça quando vc for a campo :ae
Por exemplo esse relato era para estar la :sorri

Sobre o relato eu achei so q faltou confiança em vc
Vc gaguejar, ou se atrapalhar durante a conversa , so diminui o seu valor
Vc n deve ligar para o q elas pensam de vc :yaaah

Criador do tópico

fabioelker

Aprendiz

#142647
Danielld escreveu:Os relatos de campo sao para vc colocar qqer coisa q aconteça quando vc for a campo :ae
Por exemplo esse relato era para estar la :sorri

Sobre o relato eu achei so q faltou confiança em vc
Vc gaguejar, ou se atrapalhar durante a conversa , so diminui o seu valor
Vc n deve ligar para o q elas pensam de vc :yaaah


ahhh tá. eu achei que os relatos de campo eram só quando pegava alguma hb, ou pelo menos, dar um PC.

não vou mentir. tive um pouco de falta de autoconfiança sim, porque estou estudando as tecnicas ainda. e estou sem criatividade pra criar openers.

na verdade não gaguejei. na hora me deu branco e fiquei mais ou menos um 2 ou 3 segundos sem falar, mas foi com as duas HBs 9.

as outras foram tranquilo. mas o q me deixa inseguro é minha falta de criatividade, entende?
Avatar pua
novatopua - MEMBRO EXCLUSIVO
#143208 Parece que você tem um problema
que eu tenho também você é muito ansioso.

Você quer ver os resultados o mais rapido possivel
por isso não aproveita todo o processo, calma cara
eu já estou no 8º dia e digo que as ferramentas que
você precisa vão aparecer e a dificuldade vai aumentando
aos poucos, estou evoluindo e você também vai

Um grande abraço!
LuanGw

Veterano - nível 9

#143260
Danielld escreveu:
Os relatos de campo sao para vc colocar qqer coisa q aconteça quando vc for a campo
Por exemplo esse relato era para estar la

Olha isso viu man, mas você se explicou, tá de boa já.

Assim, no começo é normal man, gaguejar, dar branco, parar no meio da fala, é muito normal afinal, você ainda não se acostumou com tudo isso e pá. Obviamente vai demonstrar um DVI mas isso é besteira, nem se prenda a isso.
Pra mim você foi bem, quando fiz esse desafio, meu 1° dia, fiz todo no colégio, abri um povo lá, tive os mesmos problemas que você. Mas tá tranquilo, você foi muito bem no geral, só de tu ter se jogado e não ficar com medo de se jogar como a maioria faz, já regaçou.
Agora tu nem foi lá salvar o bebo? Deu mole, puta DVS pras Hb, só não podia morrer junto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Abrç man, se cuida. :ae