Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#75695 Obrigado pelos feeds!
Isso de desafiar a abrir 20 sets, hoje eu não curto a ideia. Eu tinha em mente que deveria abrir sets a todo custo, cansado, com sono, morto, pelado, etc.
Mas não é assim!
Hoje eu só sargeio, só abro sets de verdade quando eu estou bem e quero sargear.
Como um dia, fui sargear com um amigo, resolvemos dar uma volta pela cidade andando meio sem rumo. Comecamos a andar 5 horas a uma velocidade razoavel. Andamos dezenas de quilometros. A gente queria usar o Direct Street game. Não conseguimos abrir nenhum set, estavamos super mal, cansados pra caralho, desanimados. Foi quando a gente passou na frente de um shopping. Eu com AA intensa, abri um set la. Não tinha condições de abrir, mas foi mais ou menos assim:

IGOR: Vem ca... (respirando forte pelo cansaço) Eu estava conversando.. ali... com um amigo... (respirei profundamente)... a gente... tava... (fiz uma pausa, nao tava conseguindo falar nem ficar com postura, tava meio balaçando)... beijar é traição?
SET: Hum o que voce falou?
IGOR: Preciso ... de uma opiniao feminina...
SET: O que.
IGOR: Beijar... é traiçao?
SET: É ué.
IGOR: (RESPIRA) É porque...
(ai meu wing chegou)
JUAN: Ah, voce ta falando do que aconteceu? É porque a gente tava la na praia e...


Set estava morto, eu de fato, não conseguia, nem estava afim de falar.
Isso de abrir X sets acho meio forçado, pode ser bom no começo, mas só quando voce esta com disposicao. Mas foda que maioria fala que ta sem disposicao apenas pra fingir nao estar com medo. Mas enfim, acho que os melhores desafios é fazer algo novo, como por exemplo, abrir set na rua, ou abrir sets mistos, tentar um novo método, blabla.
E é importante você tentar comprir, mesmo que não tenha chances de conseguir, tentar.
Ontem eu estava voltando pra casa, cansado, tinha virado a noite sem dormir (insonia), e vi atravessando a rua pro outro lado uma garota do jeito que eu gosto. Pensei "Ah não, não vou perder essa". Atravessei a rua correndo (quase fui atropelado) e fui andando atras da garota (meio psicopata, mas tudo bem). Passei do lado dela, bateu AA, nunca abri direct praticamente, acabei passando reto, mas resolvi esperar até ela parar no sinal. Ela parou, nao tinha coragem suficiente pra abrir com direct, mandei um indirect perguntando direcões. O set foi uma merda, mesmo, mas fiquei feliz, de pelo menos ter ido la e falado algo com ela.

As vezes parece simples, mas foi um desafio!
Não pode ser tão complicado!
Abraços.