Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#74965
  • desafiar - v t desafiar [dəzɐfi'ar]
    • 1 aliciar alguém a fazer algo
      ex: desafiar alguém para um jogo
    • 2 levar alguém a fazer algo difícil
      ex: Desafio-te a escreveres as tuas memórias.
    • 3 não ter medo
      ex: desafiar os perigos

Anda reparando que as coisas andam muito repetidas?
Anda reparando que tudo que você faz está ficando fácil?
Anda reparando que você pega qualquer mulher na night?

Quer sair da zona de conforto?

Só existe uma forma: SE DESAFIANDO

Já bolou o seu desafio do dia? Já sabe o que vai fazer de novo hoje? Porque hoje não experimenta o direct game que você está pouco calibrado? Ou que tal começar a abortar sets mistos?

Já pensou no seu desáfio? Não? Eu te ajudo...

Pare para refletir por um minuto... você é bom o suficiente...?

Talvez, você pode melhorar ainda mais...!

Foque no seu pensamento em algo que você não consegue fazer...

Pense em algo que você quer aprender, algo que você quer dominar, algo que você não testou...

Que não faz por medo... por preguiça... por mentalidade fraca...

Será que já consegue abrir sets mistos...?
Alguma vez tentou sair pra sargear sozinho...?

É difícil...?

Talvez... mas você ainda não testou...

Será que é difícil mesmo...?

Eu quero apenas que você foque em algo que você acha que está dependente, algo que te prende, algo que você é ruim...

Será que se você sair sem peacocking você vai conseguir sargear...?

Será que se você tentar ser mais gentil e educado, suas interações vão melhorar?

Só você conhece o seu jogo, conhece o seus erros, suas forças...

Tente fazer algo novo, será o seu desafio.

Quem quer ir além dos limites precisa se desafiar, sair da zona do conforto. Hoje por exemplo, vou sair com 2 AMOGs e a prima de um deles, sendo que ela acha que eu sou retardado, os amogs encheram o saco dela dizendo que eu queria muito ficar com ela e que eu tinha medo de chegar e tal. Enfim, se meu valor estivesse numa escala de temperatura de 0 a 100 graus Celsius, estou no -273, o zero absoluto, literalmente o 0 Kelvin*

Sabe o que eu estou achando? Estou achando o máximo, estou super empolgado, muito animado, vai ser muito foda! Imagine, seu valor la na puta que pariu, a garota acha que você é retardado... Reverter esse FRAME é o meu desafio, é o meu JOGO DE HOJE!

Essa situacão aconteceu por "sorte". Mas me deu uma ideia ótima. Criar jogos pode ser divertido, peça para teu wing te amogar, destruir tua imagem e tente reverter, pode ser difícil, mas pelo menos no meu caso, estou empolgado!



Então, já pensou no seu desafio do dia?
Abraços.


*Para quem não entendeu o trocadilho, meu segundo nome é Kelvin. (se lembra o K depois do Igor no nick?)
gutocbs

Aprendiz

#75016 Hoje mesmo começarei a me desafiar. Ao se desafiar você está ultrapasando seus próprios limites, e isso fará você mais forte. :ae

Ao se desafiar que tudo começa. Você se desafia a sir de casa e ir atrás de mulheres, e então sua jornada no PU começa. Mas ao passar do tempo perdemos esse pensamento de auto-desafio, e começamos a achar tudo facil demais. Quando as coisas ficam faceis, perdem a graça. Se auto-desafiar é uma das melhores coisas que você vai fazer para crescer e evoluir.

Ótimo tópico, alem de motivador é instrutivo
EpK

Aprendiz

#75059 Ótimo, ótimo tópico. Hoje eu não estou muito afim de sair más vou tentar reverter isso e me desafiar a ir em algum lugar, nem que seja sozinho mesmo para sargear.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#75089 Grande Igor K , parabéns pelo artigo está otímo .


Realmente , me indentifiquei com ele estou ainda em uma zona de conforto porém com esse artigo , a entrevista do zera e o artigo que a Lilly postou creio que mudanças ocorreram e você saberá e verá na nossa proxíma sarge .



Tenho orgulho de já ter sargeado com você .
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#75421 Igor, parabéns pelo tópico! Tá MUITO MOTIVANTE!

Eu costumava ter desafios como esse que você citou. Pra mim, devo confessar, não fucionaram muito. Eu achava que se não cumprisse era um merda e ficava na obrigação de cumprir o que me desafiei, sendo que o desafio era sempre voltado pra abordar sets.

Hj percebo que a vida vai além de abordar sets, muito além mesmo. Meu desafio atual é sair com um propósito que não seja usar o PU. Quero dar asas ao universo. Quero que a situação me apareça e eu me sinta levado a usar tudo o que sei criando a oportunidade, mas nunca saindo com esse propósito. Eu tenho certeza de que assim serei mais livre hehe.

Mas quanto ao seu desafio, de reverter o frame, eu achei excelente! Mas você não pode ficar mal se por acaso não conseguisse. Tudo o que você deve pensar é: sem pro, as coisas acontecem. Eu nunca dependi do cumprimento desse desafio para ser feliz! :yaaah




Abração!







-JC#1
Asagod

Aprendiz

#75439 Parabéns Igor, Tópico maravilhoso!

Os desafios pessoais são importantíssimos!

Assim como o JC, já me senti MUITO mal por não conseguir cumprir desafios... Mas as coisas mudaram, consegui perceber que o resultado não é importante, que o que realmente importa é que eu fui lá e me desafiei, e enfrentei aquilo que me deixava desconfortável.


" I will fight hard for all that I believe! "

Dê tudo de si!

E mais uma coisa:

Teste sempre sua força, para não haver falsos sucessos!

Abraço, Asa.