Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
albuquerque

Veterano - nível 10

#521060 Falou tudo "A vida não se resume a mulheres".na minha humilde opinião o Pick Up se base em um estilo de vida que te agrade e que agrade as pessoas que se relacionam com você é um coisa que agrega valores e não diminui.

Abraço!!
paulo costa

PUA EXPERT

#522593 Olha galera, a minha opinião sobre isso é o seguinte:
Nao importa muito o openner que tu usa , o mais importante é tu conseguir hokar ou seja pegar uma gancho na conversa que te permita conversar normalmente e naturalmente com ela, eu ja usei como coisar ridiculas, como pedir a hora, perguntar um bom nome pra dar um cachorro que ganhei , o unico que que nao testei ainda é o direto , me da muito frio da barriga ainda rsrsrsrs
mas pretendo usar esse mes ainda e nao to nem ai se ela vai me xingar ou vai gostar .
nolram

Veterano - nível 10

#539672 tópico super interessante
não me arrependo de ter lido até o final

abordar:
como vc disse, após conhecer o pua
muitos de nós acabamos complicando muito as coisas
e achamos q para abordar devemos dizer isso e aquilo
então eu achei interessante q vc falou sobre uma simples
abordagem q seria com um simples"oi" pronto

Visualizar o sucesso:
esse foi outro ponto q achei interessante.existe uma frase q
diz + ou - assim "se vc consegue
imaginar vc consegue realizar"
então o que devemos fazer é pensar grande e lutar pelo
o q queremos e assim conseguiremos

valew pelo artigo!
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#539685 Perfeito cara, é esse ponto de vista que muitos de nós esquecemos, e o que mais complica a nossa jornada é focar apenas em conquistar mulheres e não em construir uma nova vida.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#539729 Excelente cara , me fez refletir. Eu já praticamente exclui minhas crenças limitantes , evolui bastante , porém de um tempo pra cá , comecei a perceber que para mim " tanto fazia " . Tanto fazia se aquela gostosa da festa iria gostar de mim pelo que eu sou ou não. Tive sucessos sendo assim , porém ainda nao estava completo. Nunca tinha tentado esse lance de pensar positivo , mas agora eu tenho consciencia do quanto isso é importante.




Abraço.
Avatar pua
Delviry

Veterano - nível 6

#541661 Você pode dar a uma mulher a Sensação de conhecer um cara que tenha bolas(confiança&masculinidade) que seja um Alfa não só com as mulheres mais a cada segundo de sua vida, e ela oque tem a te dar? É aqui que você a aborda para descubrir ninguém tem um Poder acima do outro antes de se conhecer. Você que decide a ter o prazer o de conheçe-la Beija-la e porque não acorda algum dia na cama dela?

Você trais as coisas boas para a sua vida, mais você tem o poder de repelir elas, quem trilha seu futuro é só você, Liga o Foda-se.


Delviry.