Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Digger
#364298 [centro]A partir de agora você vai aprender o que não queriam que você soubesse:[/centro]

Título meio forte não? Bom, existem muitas coisas que talvez sejam simples, mas que o pessoal infelizmente complica depois que entra para o PU.

1- Abordar: Você a partir de agora vai mudar a sua ideologia sobre abordagens.

Imagem

Falar com uma garota é realmente simples, isso não significa que seja fácil, mas é simples. Mas por que então as malditas inseguranças? Você pode não se dar conta disso, mas a maior parte delas, são causadas por você querer IMPRESSIONAR e ter a ACEITAÇÃO da garota.
Quantas vezes, principalmente no começo da sua jornada, você antes de abordar alguém, ficou com aquela maldita insegurança, e aqueles pensamentos destruidores e negativos? " E se ela me humilhar? " " E se ela me achar um bobo e contar para as amigas" " E se.. " " E se.." Por razões óbvias não vou colocar mais nenhum exemplo dessas pragas de insegurança, não quero estimular Stick Point em ninguém.

Mas entenda que você não tem NENHUMA OBRIGAÇÃO de fazer ela gostar de você. Você não é obrigado a criar atração nela, nada disso. Claro, você QUER, mas não é OBRIGADO a isso.

Então a primeira coisa que você vai aprender agora, é: Você não é obrigado a fazer ela gostar de você, sentir atração por você e afins, você apenas quer isso, se não conseguiu? Foda-se, pelo menos você tentou e está disposto a melhorar nos aspectos que você errou.
Se você já teve tantos pensamentos negativos em relação a uma abordagem, então pelo menos crie a ideologia de que você está disposto a dar uma chance para ela provar para você que ela é interessante. Ou seja, você aborda ela, para ver se ela é uma garota interessante e que valha a pena investir um tempo com ela, você escolhe.

2 - Visualizando o seu sucesso e sua maestria: A chave para conseguir o seu objetivo; o que você deveria estar fazendo, agora.

Imagem

Enquanto você já teve vários pensamentos negativos e limitantes antes de abordar uma garota, a real coisa que você deveria estar fazendo, era exatamente ao contrário. Na verdade, você deveria é estar lá interagindo com ela já, mas se for pra bloquear os seus pensamentos negativos, comece pensando em como seria ótimo você estar ali com ela, em como ela ia te bombardear de IDI's [Indicadores de Interesse], como o seu jogo ia ser ótimo, em como você ia conseguir o seu objetivo facilmente.. Enfim, imagine coisas positivas em relação a interação. Motivos para dar errado são SURREAIS, não existem, é apenas o seu cérebro querendo proteger o seu EGO.

Aliás, acabei de me lembrar que o Cajun, fala algo semelhante a isso, visualização positiva. Vale a pena dar uma pesquisada depois.

3 - Plagiando a "carcaça" dos seus ídolos: Extraindo apenas aquilo que combina com a tua personalidade

Imagem

Vou ser sincero aqui também, não soube como dar um sub título a esse terceiro ponto, mas a questão é sobre o que eu quero falar agora.

Já vi muitos caras, querendo encarnar um Mystery, ou seja, querendo ser um Mystery da vida. Porque o cara é um bom PUA, e usa todos aqueles acessórios, e isso.. e aquilo... e isso induz alguns PUA's a quererem ser praticamente um Mystery. E isso, eu sei que você talvez esteja cansado de saber, mas a verdade é que: Você precisa criar a SUA personalidade, a SUA identidade, só após ter feito isso, você poderá transmitir para as pessoas, como você realmente é.

Não adianta você copiar a "carcaça" do Mystery, aquelas roupas de mágico, chapéu e etc, se isso não combina com você. Imagina isso, um cara extremamente tímido, anti social, apagado socialmente, ninguém o nota, e derrepente ele aparece todo caracterizado como um Mystery, com acessórios gritantes e chamativos. Mas você vê que aquilo não é ele de verdade, aquilo não combina com ele, ele não sabe como agir caracterizado com tudo aquilo. Então, outra lição a ser aprendida aqui é: Você se espelha em algum artista famoso? Não tem problema nenhum em copiar certos traços da personalidade dele, e até mesmo da aparência desde que aquilo vá combinar com a tua personalidade, e aquilo que você é, não tem problema nenhum, se quiser, transmita a sua personalidade através de acessórios e afins.

4 - Modo "Foda-se" diferente do que você já viu até agora na sua jornada: Um novo conceito de relaxamento.

Imagem

Esses dias, não muito tempo atrás, veio um PUA perguntar para mim: "Qual o melhor opener para usar em uma HB? "Eu respondi normalmente: "Oi".
E ele ficou tipo " Eu não posso falar isso pra uma garota " "Ela vai me achar um bobo por chegar do nada e dizer isso " Enfim, vários pontos limitantes, o que nos remete ao início do tópico, e do princípio número 1. Você não tem a obrigação de conseguir a aprovação dela, ou algo do tipo. Agora, me diz, qual o problema em falar um "Oi' para uma garota? É o que eu disse, depois que conhecem o P.U, alguns caras complicam as coisas simples, achar que dizer o que você está pensando é pura idiotice, ou algo do tipo. Não.

Qual o problema em dizer o que você REALMENTE quer para uma garota? Foda-se, você não tem nenhuma obrigação de conseguir a aprovação dela. Você diz o que você quer mesmo dizer para a garota, de uma maneira que não seja rude e nem idiota, e após isso, você analisa mesmo se a vale a pena investir um tempo com ela, ou não.

Achou ela bonita? Diga isso a ela, quer beijar ela? Diga isso a ela. [Agora vai muita gente falar que isso é beta, e isso e aquilo..] Mas a verdade é que se você estiver com uma mentalidade forte, confiante, firme e relaxada, você sabe muito bem que não está sendo "Beta" ou algo do tipo, pelo contrário, está mostrando as tuas características Alfa, e se caso ela seja rude contigo, o problema é dela, tem muitas outras mulheres incríveis esperando pra te conhecer.

5 - Uma coisa que você está esquecendo: - A sua vida não se resume a mulheres -

Imagem

Isso mesmo, a sua vida não é só mulheres. Seria ótimo, se você construísse um estilo de vida que te agrade e que faça as pessoas quererem participar dele. Você apenas tem que trazer as pessoas para a SUA REALIDADE, você tem que ter algo a mais, você tem que ter um brilho na tua vida, no seu estilo de viver, que faça as pessoas quererem passar um tempo com você. Pratique algum esporte, compre um skate e aprenda a andar, vá surfar.. Sugue as pessoas para a TUA realidade, não seja sugado. A Partir do momento que você cria um estilo de vida que te satisfaça, você vai estar sempre bem com você mesmo, e a partir disso, você vai estar mais relaxado quanto a abordar mulheres e em muitos outros aspectos da sua vida. Você vai começar a analisar, e ver se realmente vai querer aquela pessoa na tua realidade, você vai analisar e ver se realmente vai querer proporcionar aquela garota, um pouco da sua energia, do seu estilo de vida.

Bom, isso é um pouco da minha ideologia, algumas coisas que internalizei ao longo desse tempo, e coisas que vão te ajudar a enxergar certas áreas da sua vida de modo diferente.


Abraço e Sucesso. - D I G G E R.
Avatar pua
englip
#364347 Excelente! Resume quase tudo que eu penso!

Nas abordagens não é necessário usar a melhor frase do mundo! Pouco importa o que você diz, o que realmente conta é COMO você diz. É raríssimo alguém criar atração e closar apenas pelo abridor, pode ter certeza que se isso acontecer, alguma coisa em você, PUA, agradou seu alvo (seja sua aparência, seu estilo, qualquer coisa!). Então, como o criador do tópico disse, um simples "Oi" pode ser perfeitamente eficiente. Você não quer usar o bom e velho "Oi" ? Ok, faça como eu e priorize openers situacionais, coisas que não irão fazer você ficar preso ao assunto pelo qual iniciou a interação.

É muito eficaz visualizar seu sucesso e correr atrás do mesmo, reflitam: SÓ ERRA QUEM ARRISCA, SÓ FRACASSA QUEM NÃO TENTA!

Não preciso nem falar sobre aparência e afins né?! O autor foi bem claro no item 3 do tópico. Gostaria apenas de complementar com meu tópico "A aparência além do peacocking", link na minha assinatura.

Quanto ao modo foda-se, esse é meu preferido! Se eu vou fracassar, se eu vou tomar um tapa na cara, se eu vou ser humilhado, se eu vou conseguir um telefone, um beijo, uma transa fenomenal, NINGUÉM TEM NADA COM ISSO! Parem de se preocupar com o que os outros pensam e garanto que suas tentativas com sucesso aumentarão ao menos em 50%.

E por último, realmente a vida NÃO se resume a mulheres. Você vai sair pra sargear, seu objetivo é mulheres, certo? E R R A D O ! Seu objetivo é se divertir, tenha uma boa vibe e as pessoas desejarão estar perto de você, digo isso por experiência própria!


Excelente tópico!
Abraços
Avatar pua
Vines
#364575 Gostei muito de ter lido esse tópico, me fez lembrar o começo do meu estudo do PU, aquilo que eu considero como básico para sargear na boa.

Sempre que me pego pensando “o que eu faço” eu ligo o FODA-SE deixo acontecer, é isso eu não tenho a obrigação de atrair ninguém, e prefiro pensar que no fim ela vai acabar atraída por mim por que “Atração não é uma escolha”. :legal

E é bom voltar aos conhecimentos base como esse ai do tópico do Digger. :sorri

Parabéns belíssimo tópico :ae

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Divirta-se[/centro]
Avatar pua
alucond
#365762 Belo tópico esse seu,falou sobre os pontos principais na jornada PUA,
São uma das coisas que procuro focar no meu jogo,primeiro ser feliz com quem eu sou,então se eu uso uma pulseira ou um anel e algum amigo me zoa,não ligo,faz parte do meu estilo,já a INSEGURANÇA que você falou,nada mais é que a voz da insegurança,a pouco tempo postei um artigo que foiescrito pelo Neil Strauss que fala justamente sobre essa insegurança,o jeito é você não dar ouvido a ela!!!
Belo tópico!!! :ae
Avatar pua
kabotian
#365784 [centro]Parabéns pelo tópico.
Acho que o nosso maior problema depois de conhecermos o Pickup é justamente querer "inventar muito",
quando, na verdade, o simples é mais eficaz. Não adianta nos fantasiarmos como Mystery, ou mesmo,
usarmos openners e rotinas complicadas. Assim como DIGGER disse , diga apenas Oi e aproveite o momento.

Abraços ![/centro]
Avatar pua
Godric
#365793 Perfeito!
Avatar pua
tag4186
#365826 seu ponto de vista é fantastico...
:ae :ajoelhar :ae
Kelvin Calixto
#365869 certo cara obrigado, isso ai é uma lei... Infelismente as pessoas amam quebrar as leis...
Avatar pua
Lince
#366359 Excelente a maneira de ver a vida.
Muitos realmente não encontraram sua verdadeira personalidade,
e fazem tudo igual ao seus idolos, mas as vezes me pergunto até
quando vão conseguir ser assim? Eu prefiro ser eu mesmo e
evoluir sempre como pessoa.
Avatar pua
JúniorGomes
#366659 Muito bom amigo! tópico certo pro momento certo, pelo pra mim.
Era o que eu estava precisando ler, abraços..