Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Woods

Aprendiz

#399318 meu nome é Renan, tenho 18 anos, mas eu vou usar o nome de Woods por causa do woodstock 1969.
eu conheci o mundo pua a algum tempo atras, mas não conseguia por nada em pratica, nunca tive muitos problemas com as garotas e nem na minha vida social, mas passei um bom tempo sem ficar com nenhuma garota, até que um dia eu fui em um bar de rock( lugares que eu geralmente frequento mas que não tem muitas garotas bonitas) já tava muito bebado e fiquei com uma gordinha e uma gordona ai eu percebi que eu me encontrava em uma situaçao feia, apesar de já ter ficado com garotas bonitas.
Intão uma garota com quem eu trocava olhares no colegio saiu do colegio e me add no orkut, intao eu puxei papo e marquei de me encontrar com ela, e tentei por em pratica algumas coisas q tinha aprendido com alguns livros, algumas coisas deram certo e outras não o importante é q ela quis se encontrar de novo, talvez eu fassa um relato de campo depois sobre isso porque foi uma longa historia, por fim, foi isso que me motivou a aprender sobre PUA até encontrar o puabase, depois que eu pus em pratica algumas tecnicas pua, fiquei com quatro garotas que eu considero bonitas e duas eu me indentifiquei muito.
meus objetivos não são de ser um master pegador mas de saber lidar e finalizar no jogo com as mulheres que me atraem.
Pretendo ajudar com o forum sempre que tiver condiçoes de ajudar, e espero ter a ajuda de vocês .
flw te mais.