Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Alan Delon

Aprendiz

#394970 Olá pessoal do Puabase! :ae

Meu nome é Alan, sou do Rio e tenho 18 anos! Minha história no PUA, na realidade, já tem um tempinho... eu me sentia muito deslocado socialmente, nunca fui o cara popular do colégio, mas também nunca fui um excluído. Era um moleque normal, normal até demais. Resolvi com uns 15 anos procurar algo à respeito de dinâmica social na internet ( minha maior fonte de conhecimento haha) e acabei me deparando com um fórum que não me lembro o nome.

Eu já tinha pego algumas mulheres, mas sempre olhava pros caras que tinham a capacidade de chegar e pegar mulheres naturalmente, me sentia inferior à eles.. Depois que descobri o PUA, comecei como quase todos pelo MM, minha vida mudou. Não que tenha virado um pegador ou popular, mas com certeza me ajudou muito a ver o mundo de outra forma. Por volta de uns 13 anos eu sofria muito com minha distimia (um tipo de depressão leve, que diferentemente da depressão que só se manifesta algumas vezes, é 24 horas), a qual só foi diagnosticada 3-4 anos depois quando tive um ataque de raiva brigando com meus pais e comecei a me socar até abrir meu supercílio esquerdo, além de ameaçar me jogar da janela.

Lembro que fiquei tão maravilhado com o material que enquanto minha família comemorava o reveillon, eu estava no quarto ouvindo um audiobook! Pela primeira vez eu fui capaz de me ver como ALGUÉM, passei a ver a vida como um filme no qual EU era o PROTAGONISTA! No começo fiquei muuuito tempo, como a maioria dos puas, preso à teoria. Quando resolvi por o que aprendi em prática, mostrei tudo para um grande amigo meu. Passamos a sair juntos para tentar treinar o material. Como era muito inseguro, passei noites sem abordar ninguém e é claro sem nenhum close..

As mulheres que eu pegava eram sempre apresentadas, com meus conhecimentos era fácil fazê-las gostarem mim, como sempre fui brincalhão me adaptei MUITO bem ao cocky and funny e isso com certeza chamava atenção. Quando eu viajava sempre era um sucesso, eu conseguia me sentir bem mais à vontade e ao me desprender da minha sensação de insegurança social, conseguia mostrar quem eu realmente SOU!

Depois de uns meses conheci uma garota na social do meu amigo jerolj que realmente gostei, uma hb-8 para mim ( simpática, brincalhona, popular pra caralho, loira das que mais chamam atenção, de olhos verdes/azuis dependendo da luz). Só que tinham alguns problemas, ela ficava "sério" com um outro cara (boa pinta: moreno; 1,9m; forte) e as amigas dela não gostavam de mim. Ela falava que o outro cara era mais bonito e mais "fofo" do que eu, mesmo assim fui capaz de contornar esses obstáculos simplesmente sendo um cara brincalhão, simpático, que nunca faltava assunto, meio metido, maduro e profundo. Em suma, sendo eu mesmo, ou seja, FODA :legal ! Resultado, namorei 2 anos com ela, dos meus 16 até meus 18. Como ela era muito popular conheci várias pessoas diferentes, me acostumei a me sentir deslocado socialmente e isso foi bom para me fazer ser mais relaxado. Ela sempre foi muito ciumenta, porque eu sempre era cocky and funny com qualquer mulher, olhava para outras mulheres na frente dela, tinha amigas me dando mole na frente dela por orkut e coisas do tipo.. Esse período foi muito bom pra mim, principalmente pra treinar a parte de conforto e aprender como satisfazer uma mulher desejada! Não que isso fosse um grande problema, pois a grande maioria das mulheres que eu peguei inclusive mais velhas ( eu com 15 e elas com 20 e pouco) sempre ficavam apaixonadas e com muito tesão, sem querer me achar ou algo do tipo.

Agora, nos meus 18 anos comecei a enjoar do namoro depois de muito tempo acomodado. Ela era muito necessitada, chegou a dizer que era DEPENDENTE de mim. Só nesse sábado ela me ligou 64 vezes.. Terminei o namoro a cerca de 3-4 semanas atrás e descobri que meu amigo jerolj também conheci o PUA e comecei a conversar sobre isso com ele.. Então, estou de volta, embora nunca tenha praticado cold approach, cerca de 2 anos depois!!

Essa é minha história, ou melhor, o começo do meu RENASCIMENTO!!

VAMO QUE VAMO POOOOOORRA!!