Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

alvezzz

#397247 Boa noite, meu nome é Lucca Alvez e sou novo aqui no PUA Base, como já devem saber, né.
Conheci o PUA Base por um amigo, que achou que eu tinha potencial para entrar nesse novo mundo.
Resido em Belém do Pará, e tomei contato com o material ante ontem, e estou lendo o MM. Eu me dou o nível 6, pois tenho habilidades com as garotas, mas ainda não sei me sair de certas situações.
Minhas expectativas são de melhorar meu convívio social, e também com as mulheres.
Como já disse, por enquanto meu estilo é mais MM, pois é o livro que estou lendo.
Meu ponto forte acho que é minha lábia. Não costumo ficar com garotas que não conheço há algum tempo, mas quando fico com uma garota consigo fazer ela se apaixonar; Se apegar a mim. Já meu ponto fraco acho que é na hora do Kiss Close, pois sei quando devo agir, mas nem sempre me sinto seguro.
Meu interesse principal é melhorar minha vida sexual e minha vida social.
Meu lugares preferidos para PU é no colégio, shoppings, praças, que na minha cidade são bem movimentadas, e pelo pc, conhecendo pessoas novas virtualmente.
Meu tipo de PU preferido são as mulheres, o tipo de ser humano mais belo e complicado que existe!
Pretendo desenvolver as habilidade de persuasão, de ser uma pessoa que consegue convencer as pessoas.

Minha vida com as mulheres nunca foi ruim. Sempre tiveram garotos bem mais bonitos que eu no colégio, mas mesmo assim eu costumava pegar as HBs muito mais fácil, pelo fato de eu ter bastante habilidade de conversa e de falar o que as garotas querem ouvir. Porém, do mesmo jeito eu ainda tenho duvida em algumas horas e alguns fatos, e por isso tô aqui. Espero que a comunidade se dê comigo, sou um cara extrovertido e conversador.

Desde já obrigado!
joaop0712

Veterano - nível 3

#397259 Fala Alvezzz,
Parabéns meu amigo!Você optou por entrar em um mundo de aventuras e muitas betalhas.Nada aqui vem fácil mas com dedicação se pode conseguir tudo.Estou muito orgulhoso!Um grande abraço e bem vindo ao meu mundo!