Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ArmenioUzu

Aprendiz

#347535 Bom, sem enrolar mto:
1)Conheci o PUABase através da indicação de um PUA que conheci numa palestra do Eduardo Santorini(nao lembro nickname dele) que assisti ano passado.

2)Sou de Brasília-DF :D

3)Acredito que meu nível seja algo próximo de 4 :/

4)Espero não apenas adquirir novos conhecimentos sobre a arte da sedução neste fórum, mas tambem ajudar, na medida do possível, os demais usuários que estão com dificuldade ,como eu, através da minha evolução, dedicação e solidariedade.

5)Estilo MM.

6)Ponto Forte: é sem duvida minha determinação.Eu sou capaz de fazer qualquer coisa, independente do quão desgastante seja, para alcançar meus objetivos.
Ponto Fraco:Tenho um problema sério com auto-cobrança.Em certos momentos, nao alcanço minha meta e acabo me punindo demais por isso.

7)Meus interesses principais são fazer novos amigos, melhorar minhas habilidades no campo da sedução e alcançar um status social/profissional alto.

8)Não tenho um lugar preferido para PU