Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

blackdog

#403894 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Forum Carrosderua - indicação

1- Área onde resido
São Paulo - SP

2- Como e quando tomei contato com o material
Hoje, 11/10/11

3- Qual o meu nível (0 a 10)
4??

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Que me ajudem a melhorar como pessoa e qualidade de vida

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Não sei ainda

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Sou divertido, simpático e tenho um olhar sedutor (é o que dizem!)
Sou muito inseguro, porém sou também arrogante em algumas situações e ansioso

7- Quais são os meus interesses principais
Melhorar minha vida

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Barzinhos

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Minha auto segurança, minha auto estima, minha aproximação e criatividade

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Segue abaixo... (Tópico Editado rs!)


Pessoal boa noite...

Eu estou lendo esse fórum a tarde toda, relatos muito legais, pessoal com mente aberta... muito show!
Acabei de sair de um relacionamento de 2 anos e meio, e acabou de uma forma meio traumática... isso foi na quarta feira passada.
Nesse final de semana, fui para uma cidadezinha do Rio (sou de SP) chamada Seropédica, visitar uma amiga minha que estuda na federal de lá, e fui tentar aprender a ''viver'' novamente... Ela havia me dito antes de eu ir que ja tinha um esquema forte com uma amiga dela lá, o que me empolgou mais ainda de ir...
Chegando lá, conheci a tal guria.
De fato... ela se mantinha muito próxima de mim (saimos no mesmo dia em galera pra feira da cidade assistir um show), me olhava bastante, ou seja... tava no papo, mas não sei porque, não me senti seguro pra fazer nada, nada. Ela tava me dando abertura pra um papo mais ''intimo'' e eu não tive coragem nessa noite...
No dia seguinte, não tinha muita coisa pra se fazer e resolvemos ir ao shopping de uma cidade vizinha pra ir comer e dar um role. fomos eu, a minha amiga, a guria que tava afim e mais uma outra amiga... A mesma proximidade, conversas super bacanas, mas eu ainda me sentia inseguro!
Houve um momento que as duas amigas foram pra uma loja de roupas, e eu a convidei pra irmos ao estacionamento fumar um cigarro juntos, ela topou e deixei avisado que estaríamos esperando as nossas amigas no carro.
Eu sei que... depois de uma meia hora, fumando e conversando, eu me odiando por dentro tomei coragem e fui sincero! Foi um diálogo mais ou menos assim...

Eu: Preciso lhe dizer uma coisa... eu to me sentindo muito inseguro, e to chegando a me odiar já por isso.
Ela: Nossa black, mas pq??
Eu: Porque eu estou louco de vontade de beijar a sua boca desde ontem e nem ao menos tive coragem de tentar...
Ela: Nossa... vc conseguiu me deixar sem graça!
Risos
Eu: Eu gosto de me sentir seguro... gosto de saber oq pode acontecer antes de agir, oq vc acha que eu devia fazer? Acha que eu devia tentar?
Ela: Meu! estou super sem graça mas... acho que as melhores coisas estão nas coisas inesperadas
Eu: Infelizmente estou num momento que me sinto completamente inseguro, mas não nego que vc insipirou uma coragem em mim...

Bem... cheguei e beijei, nessa mesma noite passamos juntos na casa dela, rolou uma quimica gostosa, e ficamos juntos o domingo também até o momento de eu cair na estrada de volta...

Porque estou contando isso?
Eu só falei algo porque tava uma situação ridicula, tava facinho, e eu fui enrrolando e enrrolando. Estou com meu ego completamente acabado, e precisei passar por uma situação ridicula dessas pra conseguir algo que estava totalmente ao meu alcance...

Quando comecei a ler aqui (indicação de um fórum em um tópico sobre relacionamentos e tal), comecei a ler as histórias... comecei a me inspirar, e comecei a me sentir melhor num geral, e tenho certeza que se eu recuperar a confiança que ja tive antes, e conquistar mais ainda, sinto que isso vai acalmar meu coração, vou me amar mais, e anular um sofrimento fdp que existe em mim...

Enfim.... queria até agradecer pelos relatos, foram.... fodas, e espero ser aceito por essa familia!
Eu baixei um EBook indicado, vou começar a ler ele essa semana.
E hoje (vespera de feriado), vou sair com uns amigos, vou tentar me arriscar mais, lembrando dos textos que li aqui hoje a tarde...

Um forte abraço a todos!
Avatar pua
tinorocha

Aprendiz

#406860 Caro Amigo..

Li atentamente sua história e digo a ti que ja passei por algo parecido. Ao fim de um relacionamento de 4 anos, onde eramos noivos, me senti um peixe fora d´água, acho que demorei uns 6 meses para me habituar, se na época estivesse estudando a Sedução teria passado por tudo com muito mais prazer e tranquilidade. O que posso te dizer é aproveite a oportunidade há muito material disponível sobre vários tipos de assuntos. E te digo o que eu fiz.. após o micro-trauma de 6 meses.. botei a cara na rua e toda noite eu saia para as noitadas e afins com uma célebre frase: "Toda mulher é uma puta em potencial", E foi assim que comecei a voltar a me sentir no meu habitat natural.
blackdog

#406925 Obrigado pessoal!

O que eu achei de mais interessante no Pua, não é as mulheres em sí que vc pode ''pegar'', mas é o estilo de vida, a segurança, o ''amar a si próprio'', e é um estilo que se aprende passo a passo, é... didático! Não são só palavras... são açoes mostradas passo a passo, frases, deixas, linguagem corporal...
E isso eu quero pra minha vida toda, não só pra pegar mulheres! Isso ja percebi que vem naturalmente! Estou numa fase que... eu me odeio, então acho que isso pode me ajudar a me encontrar novamente!

Ps. To lendo MM, cara... muito show!
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#406956 Cara,sei bem como é isso.Você vai se sentir melhor quando exercitar o que aprendeu e ver os resultados,talves você não saia transando de primeira,mas é bom ver
que as tecnicas que estudou realmente funcionam,sua auto estima vai lá no alto.Conselho:vá a biblioteca do forum,busque materia,estude,pesquise e treine.
2°Passe no glossario e apredandas nossos dialeto.
seja bem vindo brother e
get up and turn a sex machine :ae
Leviathan - MEMBRO EXCLUSIVO
#407895
blackdog escreveu:Obrigado pessoal!

O que eu achei de mais interessante no Pua, não é as mulheres em sí que vc pode ''pegar'', mas é o estilo de vida, a segurança, o ''amar a si próprio'', e é um estilo que se aprende passo a passo, é... didático! Não são só palavras... são açoes mostradas passo a passo, frases, deixas, linguagem corporal...
E isso eu quero pra minha vida toda, não só pra pegar mulheres! Isso ja percebi que vem naturalmente! Estou numa fase que... eu me odeio, então acho que isso pode me ajudar a me encontrar novamente!


Concordo plenamente contigo.