Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Breno Costa
#408581 Olá pessoal me chamo Breno e estou muito feliz por estar fazendo parte da comunidade Puabase.
Meus objetivos aqui são de me tornar mais atrativo para as mulheres e ao mesmo tempo mais sociável, de modo que eu tenha uma certa comprovação social diante delas. Sei que esse fórum não ajuda apenas a pegar mulheres, mas essa é minha principal ambição.
Conheci o material através de um amigo e automaticamente me interessei. Espero que possa aprender com o grupo e tambem contribuir de alguma forma com relatórios de campo.
Sobre o PU, tenho a dizer que prefiro realizá lo nas ruas mas tenho ainda uma certa dificuldade na abordagem. Acho ki meu PU e rasoável no desenvolver da conversa onde me sinto a vontade quando tenho atenção.
Então galera esse sou eu Breno Costa muito prazer.
Avatar pua
Cavalcantix
#408585 Bem-vindo a comunidade..

Sugiro inicialmente ler as regras e depois disto veja esta página: como-iniciar-no-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html. Para se familiarizar com os termos usado aqui no PUA Base e para mais informações :D

Quaisquer duvidas, estamos a disposição.
Duque32
#408595 Seja bem vindo ao PuaBase aki vc encontrará as mais diversas coisas que te ajudaram a entender melhor o funcionamento do jogo, se tiver duvidas utilize o botao pesquisa que esta localizado acima da pagina, outros membros podem ja ter se perguntado isso, de feeds positivos ou criticas contrutivas ao autor do forum, e sempre busque se divertir afinal ''nao e so sobre pegar mulheres e um estilo de vida.''

abrass e bom jogo Duque32