Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Claudio Djohnnatha

#510466 Claudio, João Pessoa-PB, 19.
Conheci o Pua através de amigos que já estudavam o material, bom não me interessava muito pelo PUA, até realmente saber do seu poder e ver que realmente é algo que realmente pode mudar o conceito de conquistar garotas, e por causa de uma me fez realmente me interessar mais pelo PUA. Bom meus pontos fortes são: eu converso bastante, consigo criar uma conversa boa e agradável rapidamente e mudar de assuntos com facilidade e o principal é conseguir a confiança com alguns minutos de conversa, meu ponto fraco é que nem sempre eu sei moderar isso e termina passando de uma conhecida pra uma amiga, que nem sempre é o que eu quero que aconteça... Eu pretendo desenvolver mais as habilidades de sedução, para mudar o conceito de que eu quero conquistar mais as garotas sem fazer com que elas se tornem só minhas amiguinhas, e meu ponto mais fraco é que eu termino me apaixonando fácil e isso é a pior parte... A ultima vez que quis modificar minha vida, foi após ter me decepcionado com uma ex namorada.
A primeira sensação que eu sinto é que a garota é unica, conceito muito errado em relação a isso, até porque normalmente eu escolho bem os alvos e é a primeira coisa que eu quero mudar também.
Falando um pouco sobre mim, eu sou aquele tipo de cara alegre e até um pouco tímido e ao mesmo tempo "extrovertido" e bem conversativo ao ponto de que todos que me aproximo crio confiança, e faço por onde a maioria gostar de mim, mas sinto que preciso melhorar em alguns pontos...