Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

crato

#402123 Conheci o puabase pesquisando no Google sobe livros citados no livro o jogo.
Moro numa região serrana no interior do Ceará, chapada do Cariri lugar rico em fosseis e belas nascentes. Tenho 33 anos.A cidade em q resido chama-se Crato.
Com relação ao meu nível, acho que seja algo próximo de -1 já que nunca tive muita experiência com mulheres e estive casado por 11 anos. Se nunca fui bom agora também estou enferrujado.

Minhas principais expectativas... alem de conhecer meninas legais são: melhorar um pouco a autoestima, já q sou muito tímido(mas disfarço bem) e deixar de ser o amiguinho bonzinho pra ser um homem desejado.

Essa coisa de estilo, nem sei do q se trata.

Considero ponto fraco a mania q tenho de ser bonzinho e ter “peninha” das meninas ( e Tb não sei dançar), por positivo sou alegre tenho alguns conhecimentos sobre muitos assuntos.
Fico um pouco desconfortável sobre pontos fortes e fracos pois eu nem sei na pratica o q pode ser forte ou fraco, posso ter algo q considero qualidade (ponto forte) que na pratica em nada ajuda ou atrapalha.
Eu ate consigo me aproximar, detectar algum interesse da parte
da menina, mas na maioria das vezes após algumas investidas consigo só amizade um dos meus principais interesses é fugir da amizade e trans formar em conquista.
Não sei o q é PU.
Por enquanto é só, mas a medida q eu for me familiarizando com os termos e o funcionamento do Forum irei informar sobre a minha evolução.
Desde já agradeço pela iniciativa deste fórum .
Valeu.