Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

danqueiroz

#398668 Fala galera, beleza?

Bom, sou novo aqui. E como vi no site que era necessário fazer uma apresentação clara e agradável para que os outros respondessem, aqui vai...

Tenho 19 anos e moro há um ano no Rio de Janeiro, na zona sul. Porém, não sou carioca. Nasci em Manaus - AM (o segundo Estado do Brasil mais longe do rio eu acho rs) e geralmente não falo muito isso, porque não sei se as pessoas daqui tem aquela questão de preconceito. Na verdade, nem importo tanto se tiverem (mulheres talvez). É só que não fico falando toda hora que sou do norte. Mas quando perguntam, eu respondo tranquilo. E já que é pra me conhecerem, estou dizendo aqui.

Então, como vocês devem supor meu problema aqui é que tenho pouquíssimos amigos. Comecei a faculdade mesmo só agora no segundo semestre de 2011. E me entrosei com poucas pessoas. Isso porque eu peguei horários de turmas diferentes, tenho 6 matérias sendo 4 com turmas diferentes, o que torna difícil o envolvimento com a galera. Falo com uma galerinha mais intelectual. São basicamente 4 amigos: 2 com namorada e 2 solteiros que pouco saem. =/ Daí pra sair fica difícil. Estava pensando em sair sozinho mesmo e queria a opinião de vocês sobre isso até depois.

Bom, falando mais de mim. Me considero caladão mas não como alguém extremamente tímido (já fui assim, posso dizer que evolui). Daquele tipo que não tem o que falar nas conversas de grupos e tal. Não fiquei ainda com nenhuma mulher carioca ao longo desse tempo aqui, mas não por isso, tava com um rolo à distancia que terminei há alguns meses e agora to sozinho e MUITO afim de pegar mulher! hahah Só que até agora pintaram poucas oportunidades, já que dá pra contar nos dedos as vezes que eu saí até agora.

Ah, e ainda to lendo os dois livros lá...

É isso, não sei se escrevi demais ou deixei de falar alguma coisa. Caso tenha deixado, podem perguntar que eu respondo.

Flw! :D
Nightfear

Aprendiz

#398675 Bem vindo ao Rio, Daniel! Qualquer coisa, é só perguntar!
Quais livros você está lendo? Tem um zilhão de livros bons aqui no site. Assim poderemos avaliar o que já conhece e ir te guiando "PUA adentro" :ae

Abração!
danqueiroz

#398697 Ja li dois: um do Yosha, chamado "Direct Street Game" e outro chamado "Persuação" - Rafael Correa
e to lendo um do Neil Strauss - O Desafio
e depois vou ler o do Mystery - Manual de Artes Venusianas.

e vi alguns videos também, deu pra ter uma ÓTIMA noção de tudo =)