Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Desejo

#345138 Boa noite pessoal!

Conheci o PUABASE através de um amigo, o mesmo que me indicou O Jogo.

1- Interior de SP.

2- Como muitos aqui (imagino), meu primeiro contato foi com O Jogo. Há alguns meses, um amigo meu me apresentou o livro, li e me interessei muito. Comecei a estudar, e estou iniciando as práticas.

3- Não sei dizer meu nível, sinceramente. Não tenho pontos de referência dentro da comunidade. Mas, como disse, sou iniciante.

4- Espero, com tudo isso, aprender, crescer, e ensinar e ajudar a comunidade a crescer também. Em suma, protocooperação. Melhorar não só minha relação com as mulheres, mas me tornar mais sociável no geral (que, acredito, vem como consequência natural).

5- 'C&F, GWM, MM'...WTF? Brincadeira hehe. Sério, desses eu só conheço o MM, que, aliás, é o que eu tenho estudado. Faz pouco tempo que conheço o PUA, e, felizmente, ainda tenho muito a aprender.

6- Pontos fortes: Aprendo rápido. E sou bom em trabalhar em grupos. Pontos Fracos: Costumo ser bastante distraido.

7- Meus interesses, mais uma vez, melhorar minha relação com as mulheres e com as pessoas em geral. E, claro, curtir. Muito. Mesmo. Hehehehe

8- Em relação aos locais, gosto de bares, mas ainda não tenho um local preferido; ainda tive muito pouco contato com eles, no sentido de usa-los como 'campo'.

9- Todos. Por que não?

10- No momento, ainda estou aprendendo sobre estas habilidades. Difícil responder.

11- Passado? O passado já passou, deixe-o pra lá hehehe. Prefiro me focar no presente.

Valeu galera!