Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#389115 1)Como que você conheceu o PUABASE?
Conheço outros sites(não vou citar para evitar problemas), e as vezes, vejo materiais daqui ( NUNCA CRITICADOS E SEMPRE COM O NOME DO SITE E QUEM O POSTOU) como exemplo também, principalmente videos . E resolvi vir ver como o site é .

1- Área onde resido
Rio de Janeiro capital ( Vou me reservar a postar apenas isso )

2- Como e quando tomei contato com o material
Não lembro bem, mas comecei esse ano a tomar ciencia destes materiais, e gostei de estudar sobre o assunto

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Eu daria para mim 5 , pois eu quase nunca abordo mulheres, nem por causa da AA , mas sim por conta de preguiça, falta de vontade (Claro que as vezes também é por conta do medo do fora )

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Espero que sejam pessoas de bem, que sejam educadas, e principalmente, não sejam PEDERASTAS, que só pega mulher muito mais nova que o proprio.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Natural ( Odeio usar rotinas prontas, oppenners prontos e qualquer coisa do tipo, eu gosto de improvisar, mesmo que com isso fique mais fácil de fazer, ter rotinas prontas feitas pelos outros, sinto como se eu pegasse 50% a mulher, e outro 50% quem fez a rotina.)

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fortes -> Desenvolvendo a conversa após a abordagem, eu me sinto SUPER tranquilo, minha ansiedade passa muito rápido.
Fracos -> Sinto muita AA, antes de abordar, as vezes chego andando até mancando por conta do nervosismo na garota, mas depois das primeiras palavras já me sinto super confortável.

7- Quais são os meus interesses principais
Me tornar social, não só aquele bobão que fala com todo mundo e se sente bonzão,mas na realidade as pessoas acharam ele meio otário , mas aquele que todos gostam REALMENTE .

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Do lado de garotas bonitas, não importa aonde.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Normalmente eu prefiro uma vítima sozinha, mas num é fácil de encontrar né .

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

Aprimorar o Natural Game

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Eu tenho 15 anos ( É , sei que para ser do site precisa ser maior de idade, mas eu não sou o único aqui, certeza disso ! ) e eu , ha um tempo atras, era super fraco no assunto, era muito tímido, tinha amigos que quando me soltava com eles, era visto como o babacão e etc. Sempre me trataram mal.
Há três anos, eu tive a oportunidade de mudar isso, mudei de um colégio particular, onde já era visto por todos como otário, para um federal, que poderia recomeçar essa minha imagem, dito e feito, cheguei totalmente mudado no colégio, mas como ? Eu deixei minha timidez, porém me tornei o ser muiito bonzinho, acabei virando amigo de mulher lá, andava com muitas, abraçado para todos os lados, mas ainda assim sem pegar ninguém. Caso comum também, a diferença é que eu era amigo besta de muitas e muitas ao mesmo tempo. Enfim, cheguei a começar a escutar música de putaria, absorvi e comecei a agir com segurança, da noite pro dia, e muitas delas começaram a me dar mole ( Por isso escolho o natural, porque eu sei que consigo, já fiz uma vez) até que uma, num ato desesperado de elevar o nível dela me "exculaxou", me disse que eu estava sendo rídiculo, só estava falando palavrões, que eu estava sendo mal amigo e tava me tornando meio favelado. Pronto, como eu não tinha uma base suficiente para saber o que ela estava fazendo, eu fui na dela e me senti mal, pedi desculpas e voltei a ser babacão. Eu já mudei isso, aos poucos , e quero melhorar mais.

Outro ponto, é que eu não gosto de gente 'pederasta', que pra quem num sabe o que eu quero dizer, é gente que pega garota bem mais nova, bem menos evoluída, é porque eu sei que fazem isso pelo simples motivo de que não conseguem pegar da mesma idade, ou mais velhas . E eu não quero me tornar um desses .

Desculpem se fui agressivo em alguma parte do texto, com certeza, não foi minha intenção ;
Desculpem se escrevi errado, fiz o texto correndo ;
E desculpem por não ter um avatar, mas eu sou à favor de que ser metrosexual só aumenta nossa falta de confiança, nossa nescessidade de aprovação, então por isso eu tento manter minha aparência como de uma pessoa normal, com higiene, claro .

Abraço para todos que lerem o texto, :ajoelhar
Espero ser bem recebido :D
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#389121 Haha' Esqueci de dizer, antes de alguém querer me zuar, o "BB" do meu nick num é nada relacionado à Bebê, e sim à Bodyboard,
pego onda de bodyboard e todo nick que faço ponho BB antes ou depois do meu nome .
Gilardino Araújo

Aprendiz

#389233 Rapaz considere-se um privilegiado por conhecer as técnicas PUA com 15 anos!!! Se divirta bastante e use camisinha brother (rsrsr)...Uma sugestão: já que vc falou que seu ponto fraco é o AA porque não começa com o indirect game e depois passa para o natural game até pelo menos você conseguir vencer sua AA? Enfim, sucesso pra vc, brother...
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#389244 Bem vindo, parceiro! :)

Como o amigo aí sugeriu, diria pra vc tentar o indirect... Mas, como vc disse que sabe conversar e quer muito o natural, te sugiro Juggler e Gambler. Tem o livro dos dois aí no forum! :legal

Boa sorte! :ae