Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Führer

Aprendiz

#400531 Olá a todos !
Tenho 18 anos, nunca fui muito bom em sedução até meus 16~17 anos. Sempre era desesperado, inseguro, falava tudo de cara. A maioria das mulheres que eu pegava er estava bêbado, não era top´s mas não me enquadrava em são Jorge(matador de dragão). Fui cabeludo por 5 anos, o que limitava bastante as minhas escolhas. Logo após cortar o cabelo, dei início a jogos de sedução, comecei a "encher minha bola", dar uma ignorada nas meninas, ser mais misterioso e isso tem demonstrado resultado.
Em menos de 8 meses nessa vida comecei a namorar e arranjei uma bela garota, loira, olhos azuis, alta.. muito acima do que eu considerava meus padrões. Então entrei para a faculdade, ai comecei a por em pratica a sedução, tenho alguns modos criados por mim mesmo vindo de experiências que dão resultados, mas podem ser melhores. Malho há 2,5 anos mais ou menos, meu físico é agradável e chamativo para as mulheres( ao menos é o que elas falam), isso facilita alguns passos. Mas como todo BOM homem sempre estou na tentativa de melhorar. Sou um "adepto" do método indireto, mesmo não conhecendo até antes de entrar no fórum(hoje).
Agora na faculdade muitas portas se abrem por conhecer muitas garotas novas e tudo mais e mesmo namorando eu tento dar umas fisgadas, nunca trai pois não sentia necessidade até então. Mais ou menos é isso. :)

Estou aberto a dicas :rolf
Rodrigo M.

Aprendiz

#400976 Minha mente tentava me sabotar a cada segundo e eu estava em uma luta constante contra os sentimentos e pensamentos negativos. Isso até eu perceber que podem tirar tudo de mim, posso perder tudo. Mas uma coisa eu vou ter pra sempre! O meu INNER, ele me da poder e controle sobre a minha mente, sobre a minha vida, sobre quem sou e quero ser! TUDO O QUE EU PRECISO ESTA DENTRO DE MIM! E assim dia após dia venho me recuperando e me tornando o melhor que eu posso ser! E vejo o quanto eu ainda posso crescer, o quanto vou evoluir e como tudo isso vai fazer a minha mente ficar maior e mais forte.
Avatar pua
Rodolfus

Aprendiz

#401409 Eae cara? De boa?
Pois é, bem interessante a sua história.
Espero que você consiga evoluir com a galera aqui também.

Eu só não gostei do seu nick.
Não quero chamar ninguém de Füher porque me lembra Hitler.
Então toma cuidado cara, porque manifestações que fazem apologia ao nazismo é crime no Brasil.
Pra escolher nick você ta ruim hein.
Minha dica é: Escolha um nick que seja um fator de atração e não de repulsão de pessoas.
Avatar pua
Roal

Veterano - nível 9

#401413
Rodolfus escreveu:Eae cara? De boa?
Pois é, bem interessante a sua história.
Espero que você consiga evoluir com a galera aqui também.

Eu só não gostei do seu nick.
Não quero chamar ninguém de Füher porque me lembra Hitler.
Então toma cuidado cara, porque manifestações que fazem apologia ao nazismo é crime no Brasil.
Pra escolher nick você ta ruim hein.
Minha dica é: Escolha um nick que seja um fator de atração e não de repulsão de pessoas.



CONCORDO PLENAMENTE.
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#402403 Bem vindo à sua nova vida.

Aqui você vai mudar sua visão sobre o mundo em vários aspectos. Ah faculdade é um ótimo ambiente pra caçar, ou seja, você só precisa das armas certas.

Abraços.