Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Kay

Veterano - nível 2

#399799 Bom, moro em São Paulo, capital, na zona sul !, Ja tive experiencia com um unico forum faz tempo, e era sobre Pokémon, LOL... faz poucas semanas que conheci o que é PUA, a história foi a seguinte:
Comecei achando por acaso, vlog do Fred nome do canal "FuretoSan", acho que é isso, ai achei interessante, ele ensinando a pegar mulher de verdade, tipo, foi novidade na minha vida, até que vi nos comentarios dos videos um cara perguntando "Você é um PUA?" ai pesquisei sobre a sigla, até achar uns blogs menores, e por fim achar isso aqui!!

Seila, vamos ao meu nivel, não sei, realmente não sei, nunca namorei sério, só peguei poucas minas ao longo dessa vida aê, tinha certo complexo com minha aparencia fisica, mas até que sou aceitavel, sou branco, tenho traços bonitos, pelo menos é o que dizem, procuro não acreditar nisso, no msn há pouco tempo, tomei coragem e pedi ajuda pra uma amiga meio distante, pra ela me dar uma nota, e liguei a cam, foda-se tava todo feião, ela me deu 8, agora dificil é achar se foi por simpatia ou seila...

Minha expectativa aki nesse forum é conhecer gente nova, e saber mais sobre a vida mesmo, relacionamentos e tudo...

Andei lendo, o estilo C&F me agradou pra caralho! ai tem as siglas GWM, MM, que não manjo, seila xD, to tomando como base o questionario pré-elaborado aqui -> http://www.puabase.com/forum/como-se-apresentar-t11.html

Seila, meus pontos fracos são os iniciais, iniciar, openner, eu acho né, não tive experiencia ainda, entao to meio perdido

Não sei os lugares que atuarei como PU, iniciarei no colégio mesmo...

Meu estilo de PU estou definindo ainda, não sei como vai ser, não sei como é, e seila XD

É Isso aê :)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#400414 Seja bem vindo, recomendo iniciar na rua msm, shoppings, qlqr lugar, escola pode ser , mas nao é bom sargear em circulos sociais, pega qlqr metodo ae que vc curtir, e começa a praticar, pratique pratique e pratique, so por diversao, nao se apegue a resultados, escolha uma meta pra cada dia , tipo: Hj vou praticar só openers, e assim por diante, te desejo boa sorte, e NAO, NUNCA , JAMAIS leia mais do que pratique, é isso, pq vc fica trocando e trocando de metodo e o tempo passa, passa 1 mes, 4 5 8 e vc acaba nao praticando nada, qrendo fazer tudo de uma vez, vai fazendo aos poucos pq vc so vai aprender realmente tendo experiencias vívidas :)