Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#397881 Olá para todos.

1)-Tomei conhecimento do PUA base por meio de pesquisa no google, procurei por Mystery Method, depois por Pick Up Artist. Visitei outros sites também porém eram aparentemente muito vagos e aqui estou eu.

1)- Moro no Rio de Janeiro

2)- Meu primeiro contato com esse tipo de material foi quando li uma parte do livro O Jogo. fiquei completamente fascinado com a mudança de vida do Style, e decidi que queria a mesma mudança na minha vida.

3)- Acredito que seja 2.

4)- Gostaria de ter contato com o máximo de pessoas com experiência nesses assuntos para fins de crescimento pessoal.

5)- Estou mais para(C&F).

6)- Meus pontos fortes são: Auto-confiança, Cara-de-pau, Grande capacidade de aprender com os erros.
Meus pontos fracos são: Ineficácia contra as HBs de 7 a 10, Perco muito tempo pra criar aceitação social e não dou muitos DVSs.

7)- Aprender tudo que todos puderem me ensinar.

8)- Gosto de bares, shows, e adoro a rua.

9)- Gosto quando estão sozinhas e em grupos mistos.

10)- Todas as possíveis mas acima de tudo a velocidade e eficácia.

11)- Tive muitas chances com HBs 7 e 7,5 (sinceramente não sei porque) mas desperdiçei todas e não quero que isso se repita.

Macaco Loco

#397970 Tambem tenho essa ineficacia com hb de 7 a 10. Mal de iniciante eu acho.


Mas a gente supera com essa comunidade.