Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Melevis

#406349 Eu criei outro tópico de apresentação, mas não achei ele depois, não estou habituado a mexer no fórum então talvez ele tenha sido deletado por ter sido feito errado ou eu simplesmente não tenha achado mesmo, me desculpem se fiz isto duas vezes, enfim vamos lá:

:D

Me baseando no tópico que instrui a apresentação:

1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Indicação de amigo.

1- Área onde resido
Curitiba - PR

2- Como e quando tomei contato com o material
Li o livro "Seduction Community Sucks" e vou começar o mistery method hoje, encontrei o material aqui no PuA Base no tópico que dá instruções aos novos membros.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Considerando que tenho facilidade para falar com qualquer tipo de pessoa, me darei um 5,5.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo.
Conquistar mais mulheres claro, mas acredito que aqui eu possa encontrar uma resposta para uma pergunta mais interessante: até que ponto a felicidade é encontrada no sucesso profissional ou em realmente se autoconhecer e curtir a vida? A primeira opção acredito estar associada a glória e a segunda a alegria, quero me conhecer o bastante para descobrir se eu busco glória ou felicidade.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Não sei, mas pelo o que eu já li: sou um cara que não tem problemas para se expressar e não esconde os sentimentos eu acredito que seja aquele "Direct Game", não sei se estou falando bobeira.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fortes:
1. Em geral as pessoas me acham engraçado, independente do tipo do meu interlocutor.
2. Não sou tímido.

[i]Fracos:
1. Fico ansioso para finalizar logo, e sempre acabo fazendo isto de uma forma inapropriada.

2. Não sei me vestir muito bem, que tipo de corte de cabelo usar.

7- Quais são os meus interesses principais
Em mulheres: não é que não goste de pegar a mulher na balada e só, mas prefiro relações mais continuas, gosto de ter a oportunidade de começar a criar uma história e então ver se é uma história que eu quero participar por mais tempo ou não.
E um ponto que eu considero muito importante é que uma parceira minha se de bem com os meus amigos e amigas mais próximos.


Na vida em geral:
1. Marketing digital e administração de empresas, meu trabalho e minha faculdade respectivamente.
2. Meu grupo de amigos de infância.
3. Basquete.
4. Música, falando como músico iniciante.
5. Viver novas experiências.

A ordem não diz respeito a relevância de cada um para mim.


8- Quais os meus locais preferidos para PU
Festas universitárias, baladas sertanejas, bares e parques.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres e grupos mistos, gosto de conhecer gente de todo tipo!

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Saber apresentar melhor meu conteúdo, controlar minha ansiedade para chegar onde eu quero com as mulheres (apesar de não ter vergonha nem dificuldades de comunicação acabo fazendo as coisas no tempo errado), saber conduzir uma conversa de um assunto para outro e principalmente AUTO CONHECIMENTO.

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Eu era muito tímido, mas um amigo me ajudou a superar isto no ensino médio e desde então minha maior felicidade é exercer minha extroversão, adoro conhecer gente nova. Também costumava ser muito nervoso em situações de tensão, depois de perder varias competições principalmente de basquete notei que isto só me levaria para baixo e consegui deixar de lado.

OBS: Estou ansioso para fazer parte da comunidade efetivamente, acho que a ideia de um grupo de pessoas se juntar para ajudar uns aos outros a serem mais felizes genial, afinal o que move o mundo para frente são as relações ganha-ganha.

Leia Mais sobre COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com