Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

maskara

Veterano - nível 9

#396197 Meu nome é Maicon C. das Neves. Sou do Rio de Janeiro - RJ. Designer. Trabalho em agência de publicidade.
Descobri o PUA, por acaso, enquanto pesquisava na internet. Me deparei de repente com um video do David Deangelo - Como Lidar com Mulheres no Youtube.
Fiquei fascinado, pois em menos de 5 minutos, vi todos os erros que eu cometi em todos os meus relacionamentos! "Não se deixar levar pelas oscilações emocionais feminina! Manter sempre o seu equilibrio"

Depois que eu vi esse primeiro video, assistia vários outros em seguida e não parei mais. Cada vez mais sedento por esse material.
Sendo assim, busquei entender o significado de PUA até que cheguei no PUA Base.

19 de julho de 2011, foi quando eu descobri esse universo alfa e passei a fazer parte dele.

Meu nivel seria aproximandamente 4,5.

Estilo: C&F + Natural. (sempre procuro fazer ela rir)

Ponto Forte: Criatividade, atencioso, determinado.
Ponto Fraco: Dava atenção em exagero para ex-namoradas.

Tenho me esforçado cada vez mais para melhorar. Como consequencia, pretende colaborar com outros que precisam de ajuda assim como um dia eu precisei.

Set preferido: grupos mulheres (de preferência, provocar disputa entre elas)

Minha intenção é melhorar auto estima sempre, aprimorar o visual, me diverti sempre e tornar a ocasião especial para a HB.

Minha situação antes do PUA:
Eu tinha 5 anos de namoro, era noivo, ia casar em 2011 e já estava com a casa pronta. Até que ela não quis mais.
Depois do término, minha auto estima por mais que eu tentasse reverter, sempre voltava aos pensamentos e incorformações (até dormindo, através de sonhos) de ter sido abandonado sem um motivo que justificasse realmente, pois a mesma que me ligou em um domingo dizendo que me amava e tudo mais, na quarta feira da mesma semana, já não queria mais seguir adiante.

Depois que eu vi os videos, ouvi audios e li materiais na internet, superei isso na minha vida e pude erguer minha cabeça novamente.
Principalmente depois das mensagems do David Deangelo em mente 'O garotinho tem que morrer" e "um alfa não tem que se lamentar; e sim, aceitar o mundo como ele é"

Obrigado rapaziada, por ajudar todos que necessitam se erguer e se tornar homens plenos.

Abraço e sucesso a todos nós,
Maskara (Maicon C. das Neves)