Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Nitrix

Aprendiz

#398308 Olá a Todos jovens PUAs

1) Eu conheci o PUA base por meio de outros blog, falando que esse é um dos melhores fórum, e a parti de hoje serei um jovem aprendiz :D
1) Moro em Santa Catarina
2) Meu primeiro contato com esse tipo de material foi quando li uma parte do livro O Jogo. fiquei completamente fascinado com a mudança de vida do Style, e decidi que queria a mesma mudança na minha vida.
3) Eu acredito que seja 5 por que já sei muito sobre essa era só falta arrumar alguns defeitos de personalidade
4) Gostaria de ter contato com o máximo de pessoas com experiência nesses assuntos para meu crescimento pessoal e me torna uma pessoa melhor.
5) MM
6)Meus pontos fracos são : timidez regular "controlável"na hora de aborta uma guria na rua ou na balada, meio sem noção .
Pontos forte são: Auto confiança , Aprendo rápido , Esperto na hora da palavra certa.
7) Absorver o máximo de conhecimento possível, e achar a garota certa.
8) Shows , Festas , Shopping.
9) Gosto quando estão sozinhas e em grupos mistos.
10) Pretendo aquirir muita habilidade em PNL e aprender tudo sobre o MM entre os outros estilos .
11) Desperdicei muita chance minha ex era uma mina 7,5 tinha uma mina 8,5 a finde min deixei passar não quero que isso se repita.