Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
PedroHRamos
#396030 Bom, eu conheci o PUA BASE atravéz da internet mesmo, pesquisei no google: "Arte de aproximação das mulheres" e achei o PUA BASE, resolvi entrar depois de uns lances que aconteceu comigo relacionado a mulhers e comecei ante ontem (02/10/11) e to me aprofundando nesse assunto.
Eu resido em Belém do Pará e sou entre o nivel 5 e 6, mais pro 5 do que por 6, rsrsrsrs. Minhas expectativas é ser um PUA, nao so na arte da atração e sedução, mas também no meu ciclo social, ver o mundo de uma forma diferente. Meu estilo por enquanto é o MM, pois é o que eu to lendo no momento.
Tenhos muitos defeitos como por exemplo: sou meio timido, sou gordinho o quenao sei bem se é um defeito, sou meio ignorante desnecessariamente de vez em quando mas tento me controlar. Meus pontos fortes é que sou corajoso relacionado a esse assunto, mas a timidez vence a coragem de vez em quando, dizem q me visto bem, tenhu bom gosto pra blusas e sapatos e sou solidario. Meus interesses principais são claro as mulheres, mas tambem, como disse anteriormente, o meu ciclo social, melhorar nas minhas conversas, e vencer minha timidez. Meus locais preferidos para PU, nao sei muito bem, pois ainda nao pratiquei muito, mas ficaria com o shopping e rua. O tipo de grupo PU favorito é o grupo misto, pois posso me concentrar nos homens também e nao só no alvo. Pretendo desenvolver a habilidade de atração e sedução, pretendo vencer minha timidez, que é um negocio que está me atrapalhando demais. Teve uma vez que eu gostava demais de uma menina, passei uns 6 meses sem falar com ela, e quando falei, falei direto: "Gosto muit de ti, te conheço malmente e quero muito ficar contigo". Já q eu nao conhecia a PUA BASE, cometi um grande erro, que é pular a todas as etapas: atraçao, conforto e sedução. Ai ele respondeu que nao queria e tal e eu comecei a tentar convence-la, argumento e tal e me fudi. Esse foi o principal motivo pra eu estar aqui no PUA BASE.

Abraços.
joaop0712
#397226 Fala Pedro,
Que bom que o sr resolveu por opta por esse caminho de aventuras e de batalhas.Estou muito orgulhoso prometo logo que vou lha ajudar o que puder.Um grande abraço! e seja bem vindo ao nosso mundo!