Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Tmonteiro

Aprendiz

#951739 Tem muito do que acredito neste post, acho que ser um bom PUA é mais do que ser só um sedutor, acho que é ser um cara de atitude tbm
Avatar pua
Bjacob

Aprendiz

#956408 Já perdi diversas oportunidades desde o colégio e hj na facul tb. Infelizmente é algo q deve ser trabalhado mentalmente mas sempre seguir aquela regra dos 3 segundos.
Murilo Earl

Aprendiz

#959269 E aí, tudo bem?
conheci o PUA Base ontem e já comecei a ler algumas coisas, alguns tópicos e os dois livros que recebe no primeiro e-mail. E realmente me senti interessado em aprender essa arte do Pick-Up, pois tenho um problema sérissimo com a timidez e acabo perdendo um monte de oportunidades com meninas dessa forma. Gostei bastante do seu tópico e vou tentar segui-lo durante o tempo. (Alias, não sei se costuma demorar muito para aprender essas técnicas, pois é como eu disse, eu tenho um sério problema com a timidez e não sei como fazer a tal ''abordagem''... de qualquer forma vou tentar).
T27style

Aprendiz

#959540 Gostei desse tema, no meu caso, sempre fico me perguntando se abordo ou não, e quando finalmente abordo a HB, travo com a resposta indiferente ou desanimada dela . Vlw pelo artigo, também estudo engenharia haha
Leonardocdg

Aprendiz

#963499 Sé todos que quiserem de fato avoluir precisa urgentemente siguir esses conselhos principalmente na parte :aborde cinco mulheres por semana isso é crucial apreenda a ser racional é que o foco e o objetiovo não é ficar com todas elas mas sim apreender mais,sé acustumar a tá conversando com mulheres atraentes sejam conhecidas ou não.
DonJuan232323

Aprendiz

#966207 Só li verdades, mas tenho algo a acrescentar: Nem todo momento é hora de abordar!
Supondo que você pega o ônibus voltando da faculdade todo dia às 22:00 , e em certo dia você vê uma mulher que lhe chama a atenção, se você for abordá-la nesse momento é bem provável que dê errado, ela também está voltando do trabalho, e está cansada, pode ter tido um dia muito difícil no trabalho, ela só quer chegar em casa e descansar. Óbvio que se ela deu algum indicativo de interesse, você pode até tentar, mas caso contrário... é melhor esperar outra hora.
Tem hora pra tudo né :yaaah

Abraços