Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Labrador

Aprendiz

#918467 Boa tarde Galera!

Sou instrutor da Pua Training Brasil desde julho do ano passado, vou postar seguidamente alguns relatos e ideias que compartilhamos em nossos treinamentos. Primeiramente me apresentando tenho 21 anos (sim, sou novo, idade não tem nada a ver om sucesso, só com a maneira de abordar), sou estudante de engenharia, então nerds das exatas tbm se dão bem!

Então, abaixo vai o tópico desta semana:

Abordar x Não abordar

Bom, este é assunto recorrente em todos os nossos treinamentos. A diferença entre um player que tem liberdade emocional de abordar é gigante em relação a quem não aborda.

Por exemplo, uma pessoa que se permite a não ficar inerte melhora vários aspectos da sua vida, mas vamos começar pela área da sedução:

Lembre de sua época de colégio, ou até mesmo de faculdade! Quantas vezes já nos gamamos numa menina gatinha da turma mas nunca tivemos coragem de ir conversar com ela? Passaram-se 3 meses, 6 meses, 1 ANO e nada. Construimos a abordagem ideal, imaginamos o "oi, tudo bem?" e a resposta dela, montamos a resposta e a contra-resposta e todo um conto de fadas.

Aí quando finalmente criamos coragem de falar com ela, o que ocorre? Como não estamos habituados a abordar, vamos introspectivos e com uma linguagem corporal muito pobre. Na primeira resposta diferente do que construímos mentalmente todo o nosso sonho desmorona, ou então pior, ela tem namorado!

Quando nos damos por conta perdemos um tempo precioso e nunca conhecemos ninguém realmente. Façamos um teste, aborde 5 meninas por semana, isso da 20 ao mes, 120 em um semestre e 240 em um ano.

Mesmo que o seu jogo não esteja em um nível ideal, com 10% de aproveitamento deste numero (que é bem alto em relação a estratégia inicial), 24 se torna muito mais atrativo que o 0x0 que nos encontrávamos na primeira situação.

Agora que pude expor o ponto de vista que temos em relação a este assunto, digo que todos os nossos alunos que se propuseram a seguir este conselho, começaram a ter mais atitude, liderança e controle de suas vidas pessoais e profissionais, com isso conseguiram cargos de gerencias em seus respectivos trabalhos, maior visibilidade nos grupos de faculdade e trabalho e um senso de liderança, o que é muito saudável numa sociedade em que cada um faz apenas a própria parte e olha só para o próprio umbigo.



Por hoje era isso! Se puderem deixem um comentário ou alguma sugestão de melhoria e exponham seus Stick points para podermos ter material para o futuro.

Abraço!
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918480 É sempre bom ver artigos de instrutores!

Você abordou bem essa parte da inércia quando estamos com paixonite, eu ainda me pego vacilando nisso (penso: ah não preciso abordar, já tenho algo marcado com a HB tal rs)
Essa história de ficar idealizando abordagens, é bem coisa minha isso, a diferença é que antes se passavam anos, agora se passam dias até tomar atitude, afinal como diria Renato Russo "não temos tempo a perder".

Pode abordar mais sobre abordagem, principalmente no Day Game? Esse é uma assunto que me interessa bastante, e tenho certeza a muitos aqui também

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Labrador

Aprendiz

#918492
S0berb0 escreveu:É sempre bom ver artigos de instrutores!

Você abordou bem essa parte da inércia quando estamos com paixonite, eu ainda me pego vacilando nisso (penso: ah não preciso abordar, já tenho algo marcado com a HB tal rs)
Essa história de ficar idealizando abordagens, é bem coisa minha isso, a diferença é que antes se passavam anos, agora se passam dias até tomar atitude, afinal como diria Renato Russo "não temos tempo a perder".

Pode abordar mais sobre abordagem, principalmente no Day Game? Esse é uma assunto que me interessa bastante, e tenho certeza a muitos aqui também

Abraço



Bom meu amigo!

Obrigado pelo retorno, este será meu assunto da próxima semana então! Bem a questão da inércia é questão de mind set. Quando tu aprenderes a construir um momentum (um shield mental a partir de entrar em um estado) bom tu verá que rapidamente este teu tempo de reação que já durou anos, hoje duram dias, se tornam em horas e constantemente diminuindo até não existir mais este exitamento!

Basta treino!
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#918498 Salve, conterrâneo.

Além do que tu já citou no artigo, outro problema que vejo em ficar afim de uma determinada guria no colégio ou faculdade é a "cegueira" que isso pode causar. A obsessão por conquistá-la faz com que não enxergues que o mundo vai muito mais além da bolha em que vivemos. Tu perde oportunidades que não vai vivenciar apenas por insistir em algo imaginário que pode nunca dar resultados.

O homem é fruto do meio que vive. Se a única possibilidade é o meio acadêmico e a que a falta de opções lhe causa um sentimento platônico por mulheres que nem tem tanto valor assim, está na hora de ampliar os horizontes. Existem milhares de mulheres por aí para conhecer, dos mais diversos tipos, e só poderá comprovar isso quem toma uma atitude e sai à luta pelo que quer conseguir.

Um abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Labrador

Aprendiz

#918519
Valentim. escreveu:Salve, conterrâneo.

Além do que tu já citou no artigo, outro problema que vejo em ficar afim de uma determinada guria no colégio ou faculdade é a "cegueira" que isso pode causar. A obsessão por conquistá-la faz com que não enxergues que o mundo vai muito mais além da bolha em que vivemos. Tu perde oportunidades que não vai vivenciar apenas por insistir em algo imaginário que pode nunca dar resultados.

O homem é fruto do meio que vive. Se a única possibilidade é o meio acadêmico e a que a falta de opções lhe causa um sentimento platônico por mulheres que nem tem tanto valor assim, está na hora de ampliar os horizontes. Existem milhares de mulheres por aí para conhecer, dos mais diversos tipos, e só poderá comprovar isso quem toma uma atitude e sai à luta pelo que quer conseguir.

Um abraço.



Meu amigo, questão de limitação realmente está na cabeça! Temos infinitas chances todos os dias, caso não as encontre de mão beijada, faça-as!
Avatar pua

Criador do tópico

Labrador

Aprendiz

#918520
Lobo Astuto escreveu:Texto interessante, gostei! Continue compartilhando suas ideias aqui no fórum.

Qual sua altura, Labrador?

Abraço.



Lobo, tenho 1,84 ou 1,85? Pq?

Obs: questão de altura não empecilho para ngm bom de jogo que eu conheço! Já vi instrutor da Pua Training pegando modelo de 1,90, sendo que ele tem 1,70 e olhe lá, aliás, ela estava de salto!
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#918522 Essa parte que tu falou sobre idealizar a abordagem para chegar em uma menina da faculdade/colégio é pura verdade.
Eu mesmo, já fiz várias dessas de ficar imaginado o jeito de chegar na HB e também "prever" o assunto da conversa. E quando tu te liga se passou MUITO TEMPO, e nesse tempo perdeu-se várias oportunidades. Sem falar que tu fica com uma obsessão que chega a te deixar cego...
Otaviop18

Aprendiz

#918544 Sempre bom agregar conhecimentos. Só n conseguir entender o foco que esse texto trás como ensinamento, no caso é abordar Hb's na rua?