Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Labrador

Aprendiz

#918467 Boa tarde Galera!

Sou instrutor da Pua Training Brasil desde julho do ano passado, vou postar seguidamente alguns relatos e ideias que compartilhamos em nossos treinamentos. Primeiramente me apresentando tenho 21 anos (sim, sou novo, idade não tem nada a ver om sucesso, só com a maneira de abordar), sou estudante de engenharia, então nerds das exatas tbm se dão bem!

Então, abaixo vai o tópico desta semana:

Abordar x Não abordar

Bom, este é assunto recorrente em todos os nossos treinamentos. A diferença entre um player que tem liberdade emocional de abordar é gigante em relação a quem não aborda.

Por exemplo, uma pessoa que se permite a não ficar inerte melhora vários aspectos da sua vida, mas vamos começar pela área da sedução:

Lembre de sua época de colégio, ou até mesmo de faculdade! Quantas vezes já nos gamamos numa menina gatinha da turma mas nunca tivemos coragem de ir conversar com ela? Passaram-se 3 meses, 6 meses, 1 ANO e nada. Construimos a abordagem ideal, imaginamos o "oi, tudo bem?" e a resposta dela, montamos a resposta e a contra-resposta e todo um conto de fadas.

Aí quando finalmente criamos coragem de falar com ela, o que ocorre? Como não estamos habituados a abordar, vamos introspectivos e com uma linguagem corporal muito pobre. Na primeira resposta diferente do que construímos mentalmente todo o nosso sonho desmorona, ou então pior, ela tem namorado!

Quando nos damos por conta perdemos um tempo precioso e nunca conhecemos ninguém realmente. Façamos um teste, aborde 5 meninas por semana, isso da 20 ao mes, 120 em um semestre e 240 em um ano.

Mesmo que o seu jogo não esteja em um nível ideal, com 10% de aproveitamento deste numero (que é bem alto em relação a estratégia inicial), 24 se torna muito mais atrativo que o 0x0 que nos encontrávamos na primeira situação.