Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
AJ FC

Aprendiz

#1008000 E exatamente essa área que quero desenvolver, tanto na abordagem e o medo em si,
Quanto na mudança de atitude.
Sobre o desafio de abordar esse numero de garotas é o limitado por meu trabalho pois na minja rotina encomtro sempre as mesmas pessoas no caminho
Por isso penso para mim ser mais proveitoso sair com um parceiro PUA para lugares onde as muljeres estão.
Com o seu textovoltei no tempo e me lembrei do cara que foi apaixonado por uma garota por um ano e meio e nao conseguiu dar nem um oi.hahahah!
Valeu!!
Avatar pua
rro1995

Aprendiz

#1010968 também tenho 21 anos e faço engenharia civil! Aliás, vou pra uma entrevista de estágio amanhã. Vou começar a abordar e tentar não parar, sempre começo a fazer uma coisa e desisto no meio do caminho, mas agora vai ser diferente!
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1039695 Sempre tive receio de abordar pois tenho um relacionamento fixo e meu bom senso acaba me sabotando. Mas pretendo melhorar nessa área, como vi no artigo, vc melhora em outros aspectos da sua vida.
VinnyY2J

Aprendiz

#1051648 Belo texto, retratou minha situação...fico ali criando a abordagem perfeita na minha mente, porém acabo ficando apenas na imaginação msm kkkkk
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1059757 bom artigo, passei em revista todas as HB's que eu perdi no ensino medio. A maioria ate estava afim de mim, maldita falta de atitude