Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Raft

Aprendiz

#389605 Bem camaradas eu sou Raft...
Conheci o PUABase apos ter lido o livro o jogo, de Neil Strauss e procurando me aprofundar no estudo me deparei com o site.
Bem nunca Participei de algum forum porem pretendo mudar minha postura em relaçao a este.
Moro em Jundiai-SP, faço faculdade em campinas.
Me considero no jogo um cara com nota 6,por ter como ponto forte a fala e nao ter mta timidez, porem como ponto fraco considero minha fala tbm pois nos momentos que mais preciso eu falho(casos de paixonite).
Em certos momentos tenho confianca alta mas em outros minha confiança é baixa, precisandode algum motivo para que ela se torne alta denovo.
Ja fiquei com 8 garotas e estou em um relacionamento serio com uma menina.
Me interesso mto pelo jogo mas nao para ter varias mulheres e sim por conhecimento para que eu possa me espressar melhor, ter mais confiança,....
Realmente eu quero aprender para poder ajudar os outros e claro que a mim mesmo, porem eu pretendo mais ajudar do que ser ajudado.
Gosto de sair com meus amigos em festas e Baladas para me divertir e tentar ajudar no que posso estes
Obs:nao sou uma pessoa que trai tenho um relacionamento de quase dois anos e nunca trai mas oq sempre digo aos meus amigos é "eu nao preciso beijar uma garota para me sentir feliz, e sim ter o sentimento de que eu poderia." e acabo transformando o que poderia ser um relacionamentos em amizade.
Resumindo como objetivo quero conseguir obter conhecimento, partilhar conhecimento e fazer amizades.
E como primeira meta pretendo encontrar puas pessoalmente para que possamos caçar juntos.

Um forte abraço,
Raft

Obs2:estou sem internet em casa no momento, escrevo essa apresentaçao de meu celular por isso me desculpem pelos erros de gramatica logo mais coloco uma foto no perfil...sentimento estranho soh flar de mim cmo estou acostumado a regra "fale menos e escute mais"