Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Reynaldo

Veterano - nível 5

#399050 faala galeraw PuA :lingua
bom eu me chamo Reynaldo :sorri
sou do estado de SP cidade botucatu
tenho 17 anos e ano que vem ja tiro carta hoooo que blz :)
bom eu sempre fiquei timido quando ia falar com mulheres
e perdi o Bv nesse ano em abril com uma mina que se chama karoline
bom eu nunca conversei com ela so fiquei msm ela é bonita mais ainda
não peguei coragem de falar com ela
eu espero que isso mude quero que um dia eu consigo se esses caras
que conheci variiias mina e sabe aborda bom um macho alfa msm
conheci este site atraves do youtube eu estava procurando COMO ABORDAR MULHERES
e encontrei um bad boy careca e la estava o site do puabase mais eu tambem vejo outros
sites de sedução como o mundoh, quero pegar todas, atraindo olha são varios mais meu
pensamento me diz que esse site vai me ajudar bastante
bom ninguem me indicou sites de sedução eu fui procurando, ate quando eu era criança
eu ficava com vergonha de falar com as mina tinha umas que eu sentia atração mais nunca chegava
eu considero que minha nota é uns 5 eu não sou tao timido mais quando vem umas mina fala comigo
eu gelo é tenso da vontade de se isola
quero muito conhecer a turma aqui e pegar mais experiencia bom eu precisco bastante disso
não sei qual é meu estilo por que tenho pouca ropa e são td velha e suada tenho que pedir
pro meu pai compra pra mim
meu interesse principal é conquistar mulheres e ter mais amigos e melhorar minha vida social
eu pretendo desenvolver todas as habilades isso pode demorar mais com esforço td se aprende
QUERO MUITO TER UMA BOA VIDA SOCIAL CONHECER LINDAS MULHERES E APRENDER A CONQUISTALAS
EU ESPERO QUE TD MUDE, A FAMILIA DO MEU PAI É BEM SOCIAL E EU TAMBEM SOU MAIS QUANDO CHEGA MULHERES
EU GELO NÃO SEI O DIZER TD TRAVA NÃO QUERO SER MAIS ASSIM QUERO QUE UM DIA MUITOS OLHAM PRA MIM E DIGAM
"EU LEMBRO QUE VC NEM CATAVA TANTA MULHER E AGORA SE CONHEÇE VARIAS ATE SEU JEITO MUDO'
VOU ME ESFORÇAR BASTANTE SE TIVER QUE LER LIVROS VOU LER SE TIVER DESAFIO VOU ME ESFORÇAR MUITO PRA FAZER
BOM E SEJA O QUE DEUS QUIZER
MUITA MULHERADA PRA VCS GALERA E LEMBREÇE SE FOR METE USSE CAMISINHA KKKK
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#399055 Aí cara ja chegar aqui é uma atitude alpha :)

Mais é o seguinte eu também só novato, no começo eu acho melhor você aprender o indirect com o clássico Método Mistery,mas direct ou indirect isso fica a seu critério , tem também o natural game, eu vi um vídeo de um cara chamado gambler é muito bom, o cara manda muito , mas boa sorte ai na sua caminhada no mundo da sedução :legal
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#399068 Bem vindo cara. :ae

Olha só se você veio aqui pra se tornar "o cara" tá no lugar certo.

Lembre-se aqui no fórum existe um oceano de conhecimento, basta mergulhar.

Abraço. :legal
Avatar pua
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#399069
Reynaldo escreveu:"EU LEMBRO QUE VC NEM CATAVA TANTA MULHER E AGORA SE CONHEÇE VARIAS ATE SEU JEITO MUDO'



Atualmente me dizem muito isso...

Minha situação era parecida com a sua....

De qualquer forma seja bem vindo muito sucesso e inner game pra ti :yaaah
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#399364 Vc quer pegar todas ? Tira isso da cabeça, sargeie por diversao, faça isso se divertindo, nao com intuito de pegar elas, e sim de se divertir, de conhecer, vc vai se pressionar tanto pra pegar elas, que nao vai ter coragem nem de abordar, vai pensar demais, qnd for abordar, pense so em abordar, o resto vai se desenrolando, vc nao vai se tornar o bambambam da noite pro dia, mas é incrivel como a vida de uma pessoa pode mudar em apenas uma semana, te recomendo o Desafio Lifestyle, e nao faz como eu nao, deixar pra otro dia, faz logo agora, besteirinha, o que tem demais fazer aquelas coisinhas? la ja vem até os bisu :)
vc vai curtir mt os resultados